Vinho-rosa

Continuando a saga atrás de batons que não sejam iguais a todos os tons de rosa que eu já tenho, comprei aquele laranjado e um vinho. O escolhido foi o tom 46 (#hitsfeelings), da Marchetti, um vinho rosado bem forte.

Como sempre, é óbvio que a foto distorceu a cor: ele é mais ou menos isso, só que mais escuro (mais próximo ao que a Emma Roberts usa aqui).

Eu fiquei BEM impressionada com ele porque depois desse swatch no meu braço, ele meio que não quis sair nunca mais. Ele às vezes escorre um pouco na boca porque é bem cremoso, mas dura super bem.  Às vezes estou com preguiça pra passar o batom com o cuidado que ele exige (afinal, se ele mancha o braço, mancha o rosto eternamente também!) e uso só dando umas batidinhas nos lábios e fica bem bonito também.

Eu nunca tinha experimentado algum batom da Marchetti e achei bem bom, até porque o precinho é bem camarada – acho que paguei quatro reais no meu :)

por Julia

2 comentários

Deixe um comentário