Laranja pitanga

Eu tenho uma coleção bem considerável de batons rosas de todos os tipos. Por isso, eu decidi dar um tempo no tom e só me permitir comprar cores minimamente diferentes das que eu já tenho.

Já faz um tempo que eu procuro um batom coralzinho bonito como esse, e quando eu comprei o Laranja Pitanga da Marcelo Beauty, achei que ele era meu escolhido…

… mas não foi.

A cor é bem bonita e tudo, mas ele é tipo laranjadão lôco mesmo, nada de coral fofo. O mais engraçado é que eu me acho super estranha com esse batom porque acho ele muito gritante – o que é estranho porque a minha “zona de conforto” fica em algum ponto entre o Pink Noveau e o Grape (mostrados aqui), hahaha.

A cor que mais se aproxima do tom real do batom é essa foto da esquerda. Achei o batom meio chatinho pra cobrir, mas ele dura decentemente. Comprei ele na Kharina cosméticos e custou 17 reais e uns quebradinhos, mas ainda preciso me acostumar com ele pra valer o investimento :)

ps: tão vendo que na foto eu to de cachecol? Tirei essa foto faz umas duas semanas, quando ainda tava um frio polar em Curitiba e só agora, uns 30 graus a mais, tive tempo de escrever o post :)

por Julia

9 comentários

    1. Então, guria, não é nem que eu acho que fica feio, mas é tão diferente do que eu uso normalmente, sabe? Mas bora se acostumar com novas cores, né? :)

  1. Ju, achei que super combinou com vc!
    mas confesso que também to na busca de um coral pra chamar de meu. vc deveria experimentar aquele da Natura que eu comprei e te mostrei (e vc não pôde provar :P), ele puxa mais pro goiaba, mas acho que deve ficar legal em vc que é bem mais branca que eu.
    experimenta! é o número 43 da linha aquarela e o precinho é digno. dizem que ele é bem parecido com o Chatterbox da MAC…

  2. Oi Julia, ficou lindo o batom.
    Conheci este hoje aqui em Maringá, porém, na loja tinha apenas o provador…daí começou a minha saga atrás de um…..mas nada….não achei em nenhuma loja daqui.
    Onde consigo encontrar em curitiba?
    Estou doida pelo laranja pitanga do Marcelo Beauty e o Retrô do Duda Molinos, este último um tom de rosa perfeito.
    Me ajude a conseguir encontrar, por favor.
    Abraços.
    Virgínia

    1. Virginia, eu comprei o da Marcelo Beauty na Kharina cosméticos, uma lojinha do centro de Curitiba que eu já falei mais aqui. Já os Duda Molinos são relativamente fáceis de encontrar aqui em Curitiba, mas também tem à venda na Loosho: http://www.loosho.com/produto/197/batom-duda-molinos

      O Retrô tá esgotado agora, mas não custa ficar de olho no site enquanto não encontrar ele em alguma lojinha, né? Espero ter ajudado : )

Deixe um comentário

