Design #fail

O post de hoje é rapidinho só pra mostrar como um bom design pode deixar uma consumidora feliz (ou não):

À esquerda, a embalagem da Marchetti, que bate na tampa e em todo e qualquer lugar e destrói o batom. Na direita, a embalagem da Marcelo Beauty, que cobre o batom até o finalzinho.

Agora vem me dizer: quanto custa a mais pra uma empresa fazer um centímetro extra do tubinho pra ninguém ter que se preocupar em bater e quebrar o batom por aí? Bora melhorar essas embalagens, marcas de maquiagem amigas? :)

por Julia

Anúncios

9 comentários

    1. Eu coloquei essa foto aí pra não assustar muito quem se impressiona muito fácil, mas eu tenho um Grape da Dailus que metade do batom tá grudado na tampa. Delícia!

  1. um dos meus Marchetti foi completamente destruído pela tampinha.
    eu posso ser mto descoordenada, mas não custa nd um pouquinho a mais e cuidado com a embalagem msm!

  2. São “detalhes” como esses que separam um produto do mundo Creuzo do mundo do Glamour e não os preços!!

    BJo
    desapegosdacami.blogspot.com

  3. Se vocês comprassem batom da tracta, isso não aconteceria. Eu trabalhei no desenvolvimento de algumas embalagens deles, e acompanhei de perto a produção dos batons. Não há reclamações referente a isto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s