Especial formatura: Baile

Ontem deve ter sido lindo (agendei esses posts para os dias da formatura, por que a loucura da ocasião me deixará longe do pc!)!  Mas, depois de diplomada, é hora de celebrar com o baile! E hoje sim é dia de me jogar na vibe red carpet, oportunidade rara na vida real. E eu amo meu vestido! O escolhido é esse aqui:

Vou toda trabalhada nos babados! A diferença é que, como contei aqui, o meu é azul royal. A marca do vestido é a minerinha Patchoulee, cujo lookbook de verão tem outros vestidos bapho!

Para os cabelos, eu decidi que iria aproveitar os cachos que deus me deu, mas usar ele preso. Minha grande inspiração (nunca pensei que iria dizer isso) foi a Taylor Swift e seu updo cacheado lindo:

Como eu tenho bastante cabelo, bem cacheado, acho que vai dar super certo. Aguardem para ver! Mas acho que no meu vou deixar a raiz mais cacheada, e talvez até mais volumosa. Para imaginar esse penteado com a minha cabeleireira, a Edi do Lady & Lord do Mueller, me inspirei nesses penteados:

Para a maquiagem, me inspirei nessa foto para querer fazer um smokey eyes marrom:

E daí fui procurando e procurando looks assim e amando mais ainda! Vamos ver como fica, espero que a maquiadora capriche pois não conheço o trabalho dela direito. Mas a esperança existe! Mais inspiração para vocês:

Ansiosa para bailar.

por Manu

2 comentários

  1. Ai meu Deus, ano que vem é minha vez. Já estou me desesperando desde já! hahaha
    Fico imaginando como será o vestido, cabelo e maquiagem!
    E vc, deve ter ficado linda!

  2. Oi Manu!
    Eu entendo plenamente a sua ansiedade… E lendo esse post, lembrei de mim!
    Afinal, jornalista com jornalista se entende!
    Eu me dormei em dezembro de 2009. Minha colação de grau foi em 21/01; meu baile em 13/03/10.
    Enfim, lendo esse post me deu uma saudade gostosa. E me fez lembrar que os 4 anos na facul valeram a pena!
    Obrigada por me ajudar a lembrar dos bons momentos :)

    Ps.: Não, eu não sou louca…rs. Encontrei o seu post zapeando pelo seu blog, que coincidentemente eu vi no Coisas de Diva, na matéria das cacheadas.

    Pode ter certeza que você e a Julia ganharam mais uma leitora-blogueira-jornalista… e paulistana!

    Beijos!

Deixe um comentário