Electric blues

Do Lookbook.nu, Claudia P.

Depois de ver essa foto, fiquei realmente inspirada para falar de algo que amo: vestidos azul royal! De fato, desde que comecei a procurar um vestido para usar em minha formatura (para quem não sabe, me formo em Jornalismo no mês que vem! A Ju estudava comigo, mas vai demorar só mais um pouquinho na faculdade!), pensei em apenas uma cor: azul royal!

Ele tem outros nomes: cobalto, elétrico, bic. Mas uma coisa é fato: é uma cor liiiinda, que fica ótima em loiras, castanhas e morenas e destaca bastante quem é branquela como eu. Eu não vou mostrar meu vestido aqui hoje, para não estragar a surpresa, mas vou falar de minhas inspirações, além de pedir uma ajudinha…

Em primeiro lugar, me apaixonei perdidamente pelos vestidos azul cobalto que o nosso amado Elie Saab fez criou no outono de 2009. Amo o movimento dessas peças!

Presente, tio Elie?

Eu fiquei fascinada por essa combinação com boca vermelha, embora não acha que seja essa direção que eu vá tomar em minha formatura. Depois desse vestido comecei a repara que tem muita gente usando azul royal no red carpet, minhas favoritas:

E, inspirada, fui à luta! Encontrei muitos vestidos dessa cor pelas lojas de Curitiba, mas meu eleito foi um pink… Peraí. Pink? Isso, fui na loja buscar um vestido pink porque simplesmente amei o corte do vestido (não adianto muito, só que ele é cheio de babados, como a gente ama!). Fiquei pensando nele uma semana e voltei para arrematar. Chegando na loja (falar nisso, foi na Ashford do Palladium, amei tudo, o atendimento é VIP!), peguei o vestido pink para provar. Quando vejo, na arara, está lá, ele. O vestido. O mesmo modelo em azul royal. E o melhor: meu número! Oi? Embala para presente! Foi um lindo milagre de formatura!

Mas enfim, voltando ao azul royal, tenho visto coisas lindas com essa cor, além de vestidos. Que tal a saia que a Jessica Alba escolheu? Linda!

Mas o que me fez chorar, foi essa jaqueta perfecto da Betty. Já repararam que eu amo o modelo, né? Acho que vou fazer um post sobre isso!

E quem um dia vai conseguir esquecer dos sapatos Manolo Blahnik que a Carrie deixa no closet no filme de Sex And The City? Azul royal neles!

Mr. Big says hello

E de ajuda de vocês, pergunto: Que make fazer com vestido azul royal!?? Adoraria as sugestões de vocês! E esperem muitos posts de preparação pré-festa! haha

Por Manu

Anúncios

5 comentários

  1. Oi Manu, tudo bem?

    então sou muito amiga da Antonella, tipo há mais de 10 anos hahaha :) Da onde vcs se conhecem, mundo minúsculo :)

    beijos
    Manu

    1. Manu, eu e a “minha” Manu conhecemos a Antonella da faculdade! Aliás, tenho quase certeza que a gente se conhece também, só não lembro quando nos encontramos! :)

      Beijos!

  2. Adorei!!! Também estava pensando numa maquiagem legau para ir com meu vestido azul como madrinha e acho que o vermelho quebra um pouco do tom sério do azul! Pensei no dourado ou prata para levantar e deixar mais claro! O dourado fica mais chique, sei lá! Mas o vermelho fica lindo ehehe! Adorei o que vc escreveu!
    Luian.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s