Especial formatura: Colação

Como eu já mencionei anteriormente, estou me formando em Jornalismo! =D É hoje! O grande dia chegou! Finalmente, depois de quatro anos estudando, viro jornalista diplomada!

E para hoje, dia da colação, preciso usar roupa e sapato pretos, com meia fosca preta e tudo mais. E minha grande inspiração foi a tendencinha renda, principalmente os dois últimos desfiles Dolce & Gabbana, como mostrei aqui. Meu vestido é lindo, comprei em dezembro e estou guardando desde então. Por coincidência, a Camila Coutinho, do GE, tem um igualzinho! Ele é da Zara, assim que eu tiver fotos, posto aqui!

Sempre que penso em vestido de renda preta, me lembro do saudoso e lindo longo que Nicole Kidman usou em Eyes Wide Shut,último filme do Kubrick.

E pra divertir vocês, um quadro inspiração de renda preta:

Nos pés, vou usar um modelito Via Uno, pelo qual dividi meu rim em três prestações generosas. Olhando para esse sapato, eu entendo como algumas pessoas se casam com objetos inanimados. Scarpin sonho:

Cabelo e maquiagem vão ser bem simples. Só uma polida e um delineado gatinho fofo. E vem que você é meu, diploma!

Sem esquecer que a Ju, que é da minha turma, se forma no fim desse semestre e é convidada de honra de colação e formatura e vai celebrar a conquista dela também!

Parabéns para nós.

por Manu

Deixe um comentário

