Fofuras em miniatura

Depois de me apaixonar por esses, comecei a ver mais um monte de anéis lindos pela internet, e estou ficando cada vez mais louca por eles. Eu juro que se um dia encontrar algum tão fofo quanto esses, ignoro completamente a minha alergia!

Já vi muita falação sobre o novo Alice no País das Maravilhas, mas nunca tinha visto esse anel, feito pelo designer Tom Binns. Lembram daquele colar de xícaras que a Manu falou aqui? É da mesma coleção!

Já esse anel é tipo a definição de kitsch-cafona-brega-caveira-brilho-lacinh0-tudo-junto-reunido. AMAY!

O bonitinho é de uma coleção da Betsey Johnson e já está esgotado – não que eu fosse gastar 55 dólares em um anel de caveira com lacinho, mas né, deixa eu me enganar que isso pode acontecer algum dia.

por Julia

3 comentários

Deixe um comentário