Câmera na mão

Não sou muito de usar anéis porque tenho alergia a tudo (oi, pele boa) e por isso nunca me acostumei com eles, mas isso não significa que eu não fique babando nessa nova onda de anéis enormes e lindos que tem por aí. Ontem dando uma olhadinha nesse tumblr super fofo, encontrei uma foto que me fez cair pra trás:

Minha reação basicamente foi “ah, que fofo, que graça, que lindo o laço e OMFG UMA CÂMERA”. Fiquei completamente louca por esse anel lindinho e comecei a procurar por aí de onde ele é, mas infelizmente não encontrei!

A sorte é que acabei achando outras fofuras pra quem gosta de fotografia e de câmeras (que eu acho lindas e “fotografáveis”):

Esse bonitinho com cara de vintage eu não encontrei de onde é, mas o da direita dá pra comprar aqui por dez dólares – achei o preço razoável, mas não sei se o site é confiável.

Pra quem tiver a fim de gastar uma graninha a mais, essa gracinha da Betsey Johson está disponível por 40 dólares. Vai lá, são todos bonitinhos, mas aquele clarinho da primeira foto vai habitar meus sonhos pra sempre!

Por Julia

5 comentários

Deixe um comentário

