Meu rim por um sapato

Parafraseado George Costanza e sua paixão por veludo, eu acho que se fosse socialmente aceitável, eu sairia todos os dias da minha vida vestida com roupas de renda. Como eu sei que isso é um tico over e geralmente roupa de renda é cara – para minha tristeza infinita – me contentei em honrar o nome desta seção do blog e ignorar a necessidade do meu rim e doá-lo para um belo sapato de renda.

Eu já era bem louca por esse sapato da coleção de inverno de 2009 da Datelli por um bom tempo, até que decidi que iria comprar essa coisa linda pra usar na formatura da minha turma. Sim, eu não estou me formando. Sim, isso não importa nem um pouco pra mim.

Para provar que eu não sou a única pessoa desse mundo bem louca por rendas, fiz uma seleção de sapatos lindos de morrer, para quando eu decidir me desfazer dos outros órgãos inúteis do meu corpo: Louboutin básico, misturando oncinha e renda. QUERO.

Dolce e Gabbana unindo duas das coisas mais lindas do mundo: laços e renda. Absurdo.

Outro Louboutin, com uma carinha super clássica, coisa de adulta respeitável – acho que nunca vai chegar o dia de usar um desses.

E por último, outro Louboutin maravilhoso nos pés de uma sortuda no Jak and Jil.

E vocês, têm algum surto que faz com que desistam dos rins em três suaves parcelas no cartão?

Por Julia

5 comentários

  1. seu rim por um sapato?nao sabes o que fala, tenho uma amiga que precisa de um rim e vejo o que ela passa.para de ser louca
    os sapatos sao lindos mais ainda fico com o meu rim.

    1. Ana, a coluna é só uma brincadeirinha com nossa falta de dinheiro, não tem nada a ver com o rim de ninguém. Espero sinceramente que sua amiga consiga a doação que ela tanto precisa :)

Deixe um comentário