Polka Dotted

Já fazia um tempo que eu queria uma meia de bolinhas, mas não qualquer uma, tinha que ser como essa daí, da Tabio, que virou febre nas pernas da fofa Alix, do The Cherry Blossom Girl (da foto acima) e fez a fama nas pernas da Julia Petit na versão de corações.

Assustada com o valor do frete do site da Tabio, até ensaiei a compra, mas decidi ficar no aguardo de a moda chegar no Brasil… Eis que vejo no Garotas Modernas que a Lupo tinha feito uma edição especial dessa meia para a Renner! E de outras muito lindas!

Surtei e corri para a loja mais próxima e adquiri um par da de bolinhas para chamar de meu. A de coração ou não chegou ou já estava esgotada… Mas encontrei três defeitos para essa meia:  o preço, R$22,90 é meio salgadinho para uma meia tão fina, mas eu perdôo pela fofice.

O segundo é que só tem dois tamanhos, o pequeno-médio e o grande-extra grande, o que limita bastante e pode apertar ou ficar largo em algumas amigas. E o terceiro defeito é o pior: a meia é absurdamente fina. Tem que tomar muuuito cuidado.

Vou contar meu drama: usei ela para ir no cinema com o namorado (fui ver It’s Complicated, filme bem engraçado, por sinal), e ela rasgou sozinha! Simplesmente puxou um fio de cima a baixo na meia… Fiquei bem chateada, mas hoje apostei novamente na parceria Lupo-Renner e comprei outra. Vamos ver se ela dura mais do que uma saída dessa vez. Do contrário, vou reclamar.

Até porque, depois de ver essa foto, fiquei com vontade de usar a meia até para andar de bicicleta:

Se a meia da Catherine Baba fosse da Renner ela não poderia sair por aí humilhando todo mundo com esse salto e casaco em cima de sua vélo. Fina.

A timidez é grande, mas ta aí o look que inventei para estrear a meia:

Blusa Zazzu, Shorts Le Lis Blanc, Jaqueta Perfecto Zara, Bolsa Datelli, Meia Lupo/Renner, Sapato Up2You, Colar Acessorize.

Por Manu

4 comentários

  1. liiiiiiiinda msm a meia!!
    eu comprei duas ano passado também lupo, mas elas são opacas. uma preta de bolinhas rosa e outra roxa de bolinhas rosa. o bom é que elas são bem quentinhas, mas foram carinhas tb :/

Deixe um comentário

