Renda-se à Dolce & Gabbana

A Ju falou esses dias que se pudesse viveria vestida com renda. Foi dela que eu lembrei quando vi as fotos desse desfile, e quase surtei. Tudo bem que parece bastante com a coleção que Dolce & Gabbana fizeram para primavera/verão, mas o inverno 2010 ficou chique demais, gente.

Ok, talvez ele renda alguns episódios tristes com o uso da hotpant, como mostrei por aqui, mas o risco vale a pena. (Se você clicar nelas, as fotos ficam ainda maiores)

Já pensou em sair assim, absolutamente toda trabalhada na renda? Na vida real, com um vestido preto por baixo, essa saia rodada ficaria magnífica. Me lembra vagamente os vestidos lindos que a Martha Medeiros faz com Renascença.

Além da renda, os estilistas brincaram com estampas divertidas como poá e florais. Gosto muito dessa silhueta desleixada e do pano bem fluido e leve. Tinha curto, médio e comprido, saia e casaco. Alguém me dá aquele florido com laço?

A coleção também traz uma série de tailleurs bem estruturados, alfaiataria linda. Ainda tem roupa com carinha de lingerie, nude com preto. Mas o que eu quero mesmo mostrar são os detalhes.

Primeiro, a maquiagem, simples e fina com esse batom vinho chiquérrimo, um tico de sombra marrom e blush ameixa marcado:

(Olha que lindas essas bijoux!)

E, por último, essa bolsa e esses sapatos que valem quase dois rins.

Embala para presente?

por Manu

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s