Não vivo mais sem

Desde que descobri a MAC tive várias surpresas, algumas decepções. Mas alguns produtos eu gosto tanto que espero poder ter sempre por perto. Primeiro, o Paint Pot na cor Painterly. Eu amo tanto essa base para sombras que uso todo dia, até quando não uso sombra nenhuma.

Ele dá uma ajeitada na cor da pálpebra e não deixa nada escorrer ou estragar durante o dia. Com sombra, ele faz a cor  bem mais intensa e aumenta a durabilidade. Só que dificulta o processo de esfumar. Enfim, nada é perfeito. Mas pra melhorar, num potinho vem 5g de produto, o que é praticamente infinito.Esses dias fui na loja da MAC aqui em Curitiba, e um maquiador me disse que os paint pots foram descontinuados! Era a primeira vez que ouvia esse bafão e fiquei admirada, por que é um produto bem legal! Não achei o fato na internet para confirmar, mas fiquei bem curiosa… e de fato, não havia mais nenhum aqui na loja…

O segundo produto da MAC que eu não vivo mais sem é o Studio Fix, que é papo de muitos blogs. Reitero o que muita gente diz: venero esta base. Antes dela, usava a versão líquida e acho que ela não é nada perto da em pó. Deixa tudo lindo, impecável, seco, tira mesmo a oleosidade. Só acho que não podia acabar nunca… brincadeirinha.

Em seguida vem a All That Glitters, minha primeira sombra MAC. Gente, o que é a cor dessa sombra? Uso dia sim, dia também porque amo a cor, o brilho, a textura, tudo. Fora o glamour.

Por fim, meu blush da MAC mais antigo, que (LOUCURA) atingi o metal do fundo. O Blushbaby é super pigmentado, quase não brilha (ele é levemente iridescente, só descobri esses dias, até então achava que era mate), e fica na bochecha uma eternidade. Para aquela carinha básica de saúde de todo dia. Amo.

por Manu

3 comentários

  1. Oi Manu,

    Que chato os Paint Pots não estarem mais sendo vendidos no Brasil… Uma conhecida minha também me contou sobre isso e perguntou se eu sabia de algo. Ao menos no Canadá (onde moro) os Paint Pots não foram e nem serão descontinuados, exceto os de edição limitada, obviamente. Eu fui pessoalmente em diversas lojas da MAC na zona metropolitana de Vancouver perguntar sobre isso, para poder responder a quem me perguntou, e em todas a resposta era a mesma (acima). Certamente você ainda conseguirá comprá-los com as pessoas que trazem do exterior para vender no Brasil.

    Beijo

  2. Oi meninas! Como eu falei pra Manu pelo Twitter na semana passada, eu descobri o blog de vocês e virei leitora fiel, hehehe. Posso não comentar sempre (eu sou meio preguiçosa), mas estou sempre aqui lendo e vendo essas coisinhas super lindinhas que vocês postam.
    Sempre quis saber como fazia uma tiara de trança e, com a explicação da Ju, me senti uma anta por não ter percebido a obviedade desse penteado antes, hehe. Mas tudo bem, pelo menos aprendi agora! =D
    Tá, mas o que eu queria comentar mesmo é que queria saber mais ou menos o preço dessas makes chiquérrimas da mac. Porque sempre fico com vergonha de entrar lá e tudo ser muito caro e o vendedor ficar me olhando com desprezo no maior estilo “uma linda mulher”, hahaha. Então, compartilhem: é muito caro? :)

    Beijos, meninas!

  3. putz, td o eu precisava é algo que clareie a pele da minha pálpebra superior sem deixar melado como corretivo. msm com pó eu fico com linhas dps de um tempo.

Deixe um comentário