Não vivo mais sem

Desde que descobri a MAC tive várias surpresas, algumas decepções. Mas alguns produtos eu gosto tanto que espero poder ter sempre por perto. Primeiro, o Paint Pot na cor Painterly. Eu amo tanto essa base para sombras que uso todo dia, até quando não uso sombra nenhuma.

Ele dá uma ajeitada na cor da pálpebra e não deixa nada escorrer ou estragar durante o dia. Com sombra, ele faz a cor  bem mais intensa e aumenta a durabilidade. Só que dificulta o processo de esfumar. Enfim, nada é perfeito. Mas pra melhorar, num potinho vem 5g de produto, o que é praticamente infinito.Esses dias fui na loja da MAC aqui em Curitiba, e um maquiador me disse que os paint pots foram descontinuados! Era a primeira vez que ouvia esse bafão e fiquei admirada, por que é um produto bem legal! Não achei o fato na internet para confirmar, mas fiquei bem curiosa… e de fato, não havia mais nenhum aqui na loja…

O segundo produto da MAC que eu não vivo mais sem é o Studio Fix, que é papo de muitos blogs. Reitero o que muita gente diz: venero esta base. Antes dela, usava a versão líquida e acho que ela não é nada perto da em pó. Deixa tudo lindo, impecável, seco, tira mesmo a oleosidade. Só acho que não podia acabar nunca… brincadeirinha.

Em seguida vem a All That Glitters, minha primeira sombra MAC. Gente, o que é a cor dessa sombra? Uso dia sim, dia também porque amo a cor, o brilho, a textura, tudo. Fora o glamour.

Por fim, meu blush da MAC mais antigo, que (LOUCURA) atingi o metal do fundo. O Blushbaby é super pigmentado, quase não brilha (ele é levemente iridescente, só descobri esses dias, até então achava que era mate), e fica na bochecha uma eternidade. Para aquela carinha básica de saúde de todo dia. Amo.

por Manu

Anúncios

3 comentários

  1. Oi Manu,

    Que chato os Paint Pots não estarem mais sendo vendidos no Brasil… Uma conhecida minha também me contou sobre isso e perguntou se eu sabia de algo. Ao menos no Canadá (onde moro) os Paint Pots não foram e nem serão descontinuados, exceto os de edição limitada, obviamente. Eu fui pessoalmente em diversas lojas da MAC na zona metropolitana de Vancouver perguntar sobre isso, para poder responder a quem me perguntou, e em todas a resposta era a mesma (acima). Certamente você ainda conseguirá comprá-los com as pessoas que trazem do exterior para vender no Brasil.

    Beijo

  2. Oi meninas! Como eu falei pra Manu pelo Twitter na semana passada, eu descobri o blog de vocês e virei leitora fiel, hehehe. Posso não comentar sempre (eu sou meio preguiçosa), mas estou sempre aqui lendo e vendo essas coisinhas super lindinhas que vocês postam.
    Sempre quis saber como fazia uma tiara de trança e, com a explicação da Ju, me senti uma anta por não ter percebido a obviedade desse penteado antes, hehe. Mas tudo bem, pelo menos aprendi agora! =D
    Tá, mas o que eu queria comentar mesmo é que queria saber mais ou menos o preço dessas makes chiquérrimas da mac. Porque sempre fico com vergonha de entrar lá e tudo ser muito caro e o vendedor ficar me olhando com desprezo no maior estilo “uma linda mulher”, hahaha. Então, compartilhem: é muito caro? :)

    Beijos, meninas!

  3. putz, td o eu precisava é algo que clareie a pele da minha pálpebra superior sem deixar melado como corretivo. msm com pó eu fico com linhas dps de um tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s