Pink about it!

Já faz meeeses que esse batom da Revlon é um dos meus queridinhos, mas acabou que nunca falava dele aqui no blog. Eu fiquei curiosa quando vi a Vic Ceridono falando da cor (oi, já falei que sou a lôca do batom rosa? muito prazer.) e fiquei um tempo sonhando com ele, até que uma amiga que mora na Inglaterra veio pro Brasil e eu encomendei o meu Pink About It com ela. Olha a cara do bichinho:

batom revlon pink about it swatch

O mais engraçado é que é impossível definir a cor do batom, mas eu acho que ele é bem pouco pink, haha. Na minha cabeça ele é mais um vermelho-coral. Às vezes ele fica mais coral e nas fotos ele parece muito rosa (quase neon!) o que não é muito fiel à realidade. Mas uma coisa que eu sei: o bichinho é lindo, lindo, olha só:

batom revlon pink about it

O Pink About It é bem mate, mas é super fácil de aplicar e parece bem cremoso quando você passa, mas logo ele fica sequinho durante HORAS na sua boca.

Ah! Além da cor linda e duração excelente, meu primeiro batom da Revlon merece uma menção especial pra embalagem da linha, bem mostrada pela Thais-diva nesse post:

Ah, se todos os batons tivessem essa “vitrine” pra gente encontrar a cor que quer com mais facilidade :)

por Julia

8 comentários

    1. Quando vi sua pergunta fui fuçar na minha caixinha de batons e encontrei um irmãozinho dele! O Goiaba da Dailus (n° 70) é muito parecido, só é um pouco mais vermelho e tem o acabamento cremoso. Mas a “alma” da cor dos dois é bem igual! :)

      1. o Goiaba da Dailus é bem parecido mesmo. e ele sim fica vibrante em mim, o Pink About It não :(

  1. Ju, minha irmã comprou esse batom pra ela esses tempos e lembrei que vc tinha falado muito bem dele e fui experimentar. fiquei hiper descepcionada :( ficou super sem graça em mim, acredita! mas nela fica lindo como fica em vc. acho que é uma cor pras mais branquinhas mesmo…

    1. É foda, a gente bota a cara a tapa nas internê e aí tem que aguentar bullying virtual, né, dona Débora? hahaha :)

Deixe um comentário