Produtos que amamos: Hidratante para pele seca

Bom, antes de mais nada, eu e a Manu pedimos desculpas pela total ausência aqui no blog. Ela tava de mudança e super corrida no trainee (viram ela passando um dia sem plástico?) e eu tava terminando meu TCC (entregue na quarta-feira!) e trabalhando, aí o coitadinho ficou meio encostado.

Mas enfim, voltando ao post! Minha pele é absurdamente problemática, e eu já tive alergias horríveis de todo tipo, mas meu rosto sempre ficou livre de problemas maiores – posso contar em uma mão quantas espinhas eu tive na vida toda. Mas é só começar o frio que meu rosto começa a descascar inteiro.

Quando isso acontece, só tem um hidratante que consegue salvar a minha pele (#polishopfeelings):

O Nivea Soft é super hidratante, bem espesso, e precisa só de um pouquinho pra deixar a pele bem macia e mais calma. Ele tem essa embalagem pequena e uma maior, de 98 gramas.

Esse potinho custa uns dez reais, em média, e vale muito a pena, porque precisa só de um pouquinho em cada aplicação. E o legal é que ele não é específico só para o rosto, então dá pra carregar na bolsa e usar no rosto e nas mãos sempre que precisar – no meu caso, o tempo todo!

Ah, e se a sua pele é oleosa, a Manu já deu umas dicas bem legais de hidratantes para esse tipo de pele aqui!

por Julia

5 comentários

  1. Olá meninas comprei esse creme a pouco tempo mais já posso dizer que ele é realmente ótimo, levo ele na bolsa e uso sempre.

    Bjos Vivi

  2. “posso contar em uma mão quantas espinhas eu tive na vida toda.”

    ao ler isso, assumo que morri de inveja! MORRI!

    1. realmente, a pele do rosto é boa, mas é pra compensar a do corpo, que é ressecada e enche de alergia por qualquer coisa! :p

Deixe um comentário