Vampira sem finesse + Esmalte da Semana

Esses tempos a Eyeko lançou esmaltes novos, e um deles é o Vampira, um preto com brilhinhos vermelhos lindos:

A Priscilla, que trabalha comigo (a que emprestou o esmalte da Dorothy, então dá pra ver que ela curte um brilho, haha), ficou apaixonada pelo esmalte mas não tava a fim de pagar esmalte+frete e ficar esperando ele chegar. Aí ela resolveu fazer uma combinação que ficou bem parecida com o original, olha só:

Ela usou uma camada do 538 da Hits, um preto bem preto com uns brilhos prateados, e uma do Miss, da Ludurana, de glitter vermelho. Fiz um teste depois e descobrimos que fica melhor com duas camadas do Miss.

A foto foi tirada com celular e não dá pra ver muito bem, mas é bem parecido! A má notícia é que o esmalte começou a descascar um dia depois de passar. Não conheço a qualidade dos esmaltes da Eyeko, mas aí já é uma questão de saber se você quer o Vampira original ou a misturinha mais sem finesse!

por Julia

Adendo da Manu: Esmalte da Semana

Já que a Ju decidiu falar de esmalte, mostro para vocês a cor fofa que estou usando nessa semana… A minha prima Flávia é a mais nova viciada em esmalte do pedaço e comprou pra ela uma leva de  importados como Essie, OPI e China Glaze no Trans Design, Inc. Eu escolhi pintar minhas unhas com essa cor linda que é o lilás pastel Agent Lavender. AMEY! A textura é super suave, duas camadas cobriu bem a unha e nem precisou de top coat. O pincel é bem legal, com aquela tampinha gordinha.

Percebam que eu não sou nenhuma especialista em unhas e cutículas, mas amei o resultado. Acho que vou pintar as unhas na casa da Flá com mais frequência! haha

por Manu

Anúncios

6 comentários

  1. Eeeeee, que emoção fui citada!!!
    ahauahahua
    venha sempre que quiser primets!
    E ah, dia desses cheguei num primo do Vampira tb, mas com esmaltes diferentes!
    Passando 2 camadas do Black Metal da Arezzo e uma de Rebu por cima fica mto igual!

    Beijos beijos!

  2. Eu tava tentando imitar o cosmic polish da eyeko e não deu certo, daí eu aproveitei pra tentar imitar o vampira e gente, ficou muuuuuito parecido. Eu fiz o seguinte, passei duas camadas de preto sépia da risque, daí eu passei uma camada de glitter prata da colorama, no final só joguei um rebu por cima e ficou lindo, o problema é só que fica muito grosso né, mas realmente ficou igual.

    1. Essa ideia de passar o vermelhinho verniz por cima realmente deixa mais parecido com o Vampira original! E Bárbara, se vc descobrir uma misturinha parecida com o Cosmic Polish, compartilha aí! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s