Andrômeda

Mais uma vez a maldição das cores diferentes na foto. Esse esmalte é o Andrômeda, da Big Universo, um pink neon (e bota neon nisso!) bonito, mas ordinário. Acho que cansei um pouco dessa coisa de cor gritante, e só usei esse esmalte porque era meu último vidrinho inédito – agora posso comprar esmaltes novos, eba!

Na semana passada eu estava apaixonada pelo Turquesa, e fiquei mais que impressionada com ele: passei no domingo, e no outro sábado ele descascou uma pontinha, mas só porque passei o dia inteiro cozinhando, e continuou brilhando muito no corinthians até eu tirar, uma semana depois.

Já o Andrômeda foi uma decepção: precisei de umas cinco camadas pra cobrir bem a unha e com um dia dois dedos já descascaram. Esses esmaltes da Big são meio esquizofrênicos…

por Julia

2 comentários

  1. Juju, aconteceu bem isso comigo quando eu passei o turquesa. durou horrores!! adorei, né. cor linda, duração excelente.
    agora o andrômeda eu não passei, só minha mãe mesmo.

    ps.: suas unhas estão lindas!!

Deixe um comentário