Cor mutante

A cor em questão é o Turquesa, da Big Universo, que faz minha irmã dizer “credo” toda vez que me vê e que fez meu namorado justificar o uso de bigode com “ó o tipo de esmalte que você usa”.

Mas ele não é mutante por causa da cor estranha, e sim porque ele é bem diferente do que parece na foto, em que ele parece só azul. Na verdade, ele é bem mais… Bom, turquesa, oras! Na primeira vez que testei esse esmalte eu fiz uma piada que ele parece os telefones públicos da Oi, e agora tenho que apelar para a comparação mais uma vez. É um orelhão da Oi, mas lindo!

Pra variar, Big é aquela coisa líquida: apelei pra dica da Manu, de passar uma camada de Renda no meio do esmalte pra cobrir melhor, mas mesmo assim tive que usar quatro camadas do Turquesa. A sorte da cor é que ela é lindona, super brilhosa e dura bem, senão eu pegava birra de miguxa.

Por Julia

8 comentários

  1. fez meu namorado justificar o uso de bigode com “ó o tipo de esmalte que você usa”

    HAHAHAHA!
    O Nani disse que termina se eu passar azul ou verde :( hahahahahahahaha!

    Quando eu passo os esmaltes da BU, eu passo o pincel bem carregado, espalha melhor e cobre com duas camadas, três, no máximo (mas a terceira fininha).
    Enfim, dizem que os esmaltes da nova coleção estão menos ralinhos. Eu ainda não comprei nenhum porque prometi pra mim mesma que só vou comprar quando tiver usado todos os que eu tenho. Resultado: não compro nada desde janeiro e acho que ainda fico uns 3 meses sem esmaltes novos, HAHAHAHAHA.

    1. também prometi isso pra mim mesma, mas agora só tenho um esmalte que não usei #gordinhatensadoesmaltefeelings

  2. Ju vou ter q concondar c a Leticia. Que corzinha mais anos 90, qndo a gente (sim, eu e tua irma) misturava tinta de caneta c esmalte branco….

  3. Isso é intriga da oposição!
    E sacanagem do namorado hein! Unha azul nunca será tão péssimo uanto bigode! Hahahahah!

    Linda a cor! Amei!!
    Esta semana estou de Absinto, da Colorama! O verdinho mais fofo que já vi!

    =o*

  4. Esse esmalte é muito camaleão, principalmente na luz. Surtei dentro do carro pela cor que tava, essas semanas atrás. E dai, AMO! E ufa namorado nem reclama das minhas cores, até apóia quando uso o mattefluors da Impala e me jogo na luz negra ahahaha

Deixe um comentário

