SAG Awards 2012

O Sem Finesse nasceu há pouco mais de dois anos e nosso segundo post foi malhando comentando os ~acontecimentos do Golden Globes. Uma das coisas que a gente mais gosta é de julgar as rycas e famosas, então bora lá que o SAG tá a mil cheio de bonitas pra nos inspirar – e umas barangas pra gente sair correndo!

Emma Stone

Ju: Emma Stone nunca decepciona! Apesar de ter achado meio sem graça à primeira vista, depois vi que o vestido, a bolsa e o sapato são cheios de detalhes incríveis pra dar mais emoção ao look. Amei os brincos dourados e o batom rosa (qual será?).

Manu: PÁRA TUDO QUE EU QUERO DESCER. Alguém manda embalados aqui pra casa essa bolsa McQueen e esse sapatinho? Emma Stone é a pessoa mais fofa que 2011 nos proporcionou, arrasou em todos os momentos, como não adorar seu jeitinho quirky? Cabelo perfeito, make impecável, vestido lindo, postura perfeita, arrasou.

Jayma Mays

Ju: Normalmente tenho sono só de pensar na Jayma Mays, mas ela surpreendeu com esse Reem Acra DE GZUS todo de paetês e com esse detalhe lindo  nas costas. Super sensual (como nunca achei que ela pudesse ser) e classudo. Amei o cabelo ~despojado mas continuo odiando com todas as forças essa sobrancelha vírgula mal tirada que me leva de volta a 1995. Toma vergonha na cara, Jayma!

Manu: Um detalhe que amei foi esse rabo de cabelo super despojado, combinado com o vestido mega luxuoso. A combinação de paêtes, azul marinho e renda é algo super desejado, né? Amei. E o lindo desse vestido é que ele é bem comportado, mas mega sexy! Pra gente prestar atenção!

Julie Bowen

Ju: Cês que me perdoem, mas Julie Bowen é a maior MILF da televisão atual (a Mary-Louise Parker perdeu o posto no momento que Weeds ficou insuportavelmente chato) e estava linda no SAG. Discreta e chique com o vestido com esse tom liiiindo de roxo e acessórios super simples.

Manu: Depois desse comentário da Ju, só digo uma coisa: FYNA.

Kaley Cuoco

Ju: Tenho uma quedinha por esse vestido porque vi ele em um ensaio de noivado na praia uma vez e achei maravilhoso. Talvez a Kaley Cuoco esteja precisando de um brilho de noiva, porque nela não ficou tão lindo. Curti o cabelo estilo deusa grega e a clutch verdinho menta combinando com o vestido. Fofo. Só.

Manu: Eu discordo da Ju, achei que esse vestido deu um ar meio super estrela pra Kaley, que normalmente é meio apagadinha por seus co-stars masculinos e por um bando de mulher bonita. Um vestido sonho (pra casar, né?), um tom adorável, make de bonita e um cabelo casual. Acho que isso resume pra mim o look red-carpet ideal!

Ashlee Simpson

Ju: Nunca achei que fosse proferir essas palavras, mas achei a Ashlee Simpson super bem vestida. Vou parar por aqui que isso é o máximo que consigo elogiar uma pessoa tão sem graça.

Manu: Tenho meu pé atrás com esses tules no ombro e fico na dúvida em relação a sua praticidade em um momento vida real. Mas dá um ar mais recatado pro decotão, né? Aí entra o sexy comportado, de novo! Eu trocaria os brincos, os aneis, a bolsa e a pessoa dentro do vestido! (haters gonna hate!)

Lea Michelle

Ju: Não importa o que aconteça, podemos sempre contar com a Lea Michelle para nos dar o máximo do piriguetismo, tilanguismo, baranguice e pele. Não tive a oportunidade de ver o vestido de frente, mas essa foto já diz tudo. Detestei a cor, não gosto do drapeado festa de 15 anos do peito/barriga, a fenda é UM TICO exagerada e o sapato… Ah, o sapato! Alguma tia minha deve ter usado isso em um casamento em 1984, não é possível.

O cabelo tá bem hidratado e a cadimia tá em dia, pelo menos  ¯\_(ツ)_/¯

Manu: Eu confesso que normalmente gosto do drama da Lea Michelle, mas ontem achei que ela errou tudo. O vestido achatou o corpo dela (ou foi a combinação com o sapato de bico fino?). A cor não é bonita nem de MUITO LONGE e o busto não valorizou, concordam? Fora que essa pose de tilanga é dispensável.

Michelle Williams

Ju: Sério, me coloca numa sala com um Valentino vermelho rendado assimétrico drapeado na cintura pra ver o caso de amor que sai dali. Acho a Michelle Williams sem sal pra segurar essa belezinha, mas é impossível não ficar minimamente linda com esse vestido. Nota 7,5, digamos.

Manu: A Michelle não colocou a alma nesse vestido maravilindo. Tá maraviblah. E olha o drapeado e o detalhe do tecido, gente: impressionantes. Faltou carisma e esse sapato de bico quadrado também não me ajudou.

Kelly Osbourne

Ju: Se você já tem cabelo e pele branca, por favor evite usar vestido branco. O modelo é bonito, mas o cinto é muito esportivo e estraga tudo. E como a Debs bem percebeu, a Kelly sempre tá com cara de vovózinha fingindo que entendeu a piada DOS JOVENS.

Manu: Primeiro eu achei que pintar o cabelo em tons pastel era cool (apesar de meio hisptah), agora to achando que ela tá uns 40 anos mais velha. Ou foi vestida de fantasminha para assombrar o pessoal do SAG. Branco + Branco + Branco! E mais: alguém me explica o que ela tanto faz pra ser convidada pra esses eventos? (sou leiga, DE VERDADE) Abapha o caso, porque São Google e a Ju me ajudaram: a Kelly tá ali trabalhando no E!. Servicinho ruim, né?

Angelina Jolie

Ju: Depois da emoção no Golden Globes, eu esperava mais da Angelina, mas ela voltou a ser a rainha das trevas. Impossível dizer que não estava bonita, mas não gostei do tecido estilo couro falso de R$ 59,90 na Renner e não sou muito fã do modelo. Angelina me dá soninho.

Manu: Por mais ryca e fina que você seja, lamê é algo que não favorece de jeito algum. Angelina é Angelina e, fazer o quê!, fica bem de lamê – o que diz muito sobre ela. Mais um fato para lista das “coisas que deprimem as moças sem finesse”. Algo que amei nesse look foi o modelo diferentão dos brincos!

Jessica Chastain

Ju: Oi genteeeee! Já é 1992 pra usar esse decote e corte minimalista? Ah não? Então volta pra casa, oferenda!

Manu: Eu tenho girl crush com a Jessica Chastain, acho ela linda demais e uma mega atriz (se você me conhece, sabe que o segundo importa muito na minha lista de celebridades amadas).  E eu confesso que curto essa vibe meio 90’s, meio Kate Moss e Johnny Depp, meio Charmed (HAHA). Não sairia assim, mas admiro. E a cor é linda! (to muito boazinha hoje!)

Sofia Vergara

Ju: A Sofia Vergara é extremamente previsível, mas nunca entediante. Fazer o quê se ela quer mostrar que nasceu gostosa, né? Ficou linda nesse Marchesa fúcsia –  o legal são os acessórios em roxo, que fogem do óbvio – mas eu adoraria ter visto acessórios turquesa ou outra cor mais marcante!

Manu: Eu adoro a previsibilidade em algumas pessoas. Mostra consistência, um estilo marcante. E a Sofia é assim, gostosa, né? Nada melhor do que valorizar as curvas sem vulgaridade. Esse cetim rosa é tirano dos defeitos e, como dá para perceber, ela é perfeita. E os acessórios: ABSURDOS! Discordo da Ju, curti o roxo. Turquesa ia ficar meio Cameron Diaz, look lindo demais e marcante demais para escolher como comparação!

Shailene Woodley

Ju: Ok, você tem 20 anos, eu também não me vestia bem com essa idade. Mas peraê: você é rica e tem um stylist. É, querida, volta pra casa, plmdds.

Manu: Gente, vestido de festa com estampa de hibiscos havaiana. Isso é algo novo com o qual tenho que me acostumar. Como é possível algo ser pensado com essa combinação? COMO? COMO? (ficarei indignada por dias). E eu perdôo esquecer os brincos pra sair de casa, mas pro red carpet? Nem um brilhinho?

Kristen Wiig

Ju: Então que diz a lenda que esta pessoa que usa vestido frente única com gargantilha de miçanga preta em pleno 2012 tá pegando o Fabrizio Moretti, baterista especializado em música boa e brasilidade delícia do Strokes e Little Joy. E você aí e eu aqui. Pulta vida injusta, meu.

Manu: Bridesmaids é um filme bem engraçadinho que merecia um vestidinho melhor pra ser representado no SAG, hein. Fora que é heresia combinar frente única com gargantilha!

Emilia Clarke

Ju: Esperava mais da Emilinha, rainha poderosa-fodona-I-will-take-what-is-mine-with-fire-and-blood em Game of Thrones. Não curto a vibe Cisne Negro da saia desse Chanel, apesar de achar a parte de cima e o cinto lindos. O cabelo tá no limite do despojado pro “caguei pra essa premiação”, o que é uma pena, porque ela é TÃO linda!

Manu: Eu curto MUITO esse Chanel: acho original, diferente, impactante. Mas, cadê a alma? Cadê aquele fogo todo, Emilia? Queria ter visto esse ensemble em alguém mais legal, como a Sarah Jessica Parker, por exemplo.

Jenna Fischer

Ju: A Jenna é bonitinha, fofa, amada em The Office, mas as escolhas dela em premiações sempre me fazem lembrar destas sábias palavras de Michael Scott.

Manu: Vestido com vibe de TIA, cor blah.

Heather Morris /Jenna Ushkowitz

Ju: 01 sonho: o dia que as meninas de Glee vão usar o dinheiro que ganham cantando mal e sendo péssimas atrizes pra comprar um tiquinho de bom senso e bom gosto.

Manu: Aqui eu notei um padrão evil X good. Enquanto a primeira está terrivelmente vestida, oversexy, acessórios pessimamente escolhidos, cabelo terrível, a segunda está bem graciosa, fashionista e natural.

Amber Heard

Ju: Minha deusa não estava tão divina na noite de ontem. Apesar dela segurar o look, não fui muito fã dos recortes do vestido. O ombro ficou esquisito demais! Ainda assim, acho que tava gata. É possível eu algum dia não achar? Descubra nessa sexta-feira, no Globo Repórter.

Manu: O Getty Images achou que a Amber Heard era a Scar-Jo. Só por isso, ela merece mérito. Tá gata, né? Eu aboli minha raiva por esses recortes, acho que dão toques sexy bem interessantes ao vestido. Achei que ela tá bem forte e FIERCE. E o cabelo, como sempre, lindo!

Ufa! Por enquanto é só (só?). Que venha o Oscar! :)

7 comentários

  1. discordo completamente de vc as pessoas de glee cantam maravilhosamente bem e se vc acha que elas cantam mal,então va lá vc cantar,e outra coisa heather morris pode não ter sido mt bonito mas olhe outros vestidos que ela ja usou são deslumbrantes e se vc acha que elas não gastam o dinheiro que ganham isso é ciume pq vc é uma sem talento que quer enteder de moda! E VISITEM MEU BLOG É MARAVILHOSO!

    1. concordo com você laura,que heather morris já usou outros vestidos deslumbrantes e que pessoas não podem sair criticando as roupas da pessoas assim desse jeito e ainda mais o seu talento,qnd vocês falaram que as pessoas de glee não sabem cantar vocês tão enganadas pois eles cantam muito bem agora já que voces se acham assim tão melhores vão lá fazer oque eles fazem!

  2. Gente, como vocês tem mal gosto –‘
    Até parece que sabem algo de moda (Ou como escrever um bom texto) para ficar criticando assim todo santo vestido…
    Parece até que sentem inveja da Angelina, da Lea Michele (escreveram o nome errado), da Ashlee, da Michelle (acha que o vestido ficaria bom em você?)… Enfim… Aprendam alguma coisa antes de sair criticando…
    É pura inveja!

  3. adoreeei os comentários de novo! HAHAH a Lea é um pavor, e a Angelina eu salvei no meu pc pra mostrar pro meu namorado como ela é chata e sem sal! HIUAEHIU Já que ele aama ela. Fazer o que né? HIAEHEU Beijos, (Blog T-Shirt Rosa – t-shirtrosa.blogspot.com)

Deixe um comentário