Eventos da Tanara!

Nesse mês aconteceu a inauguração da Tanara do Shopping Barigui e a gente foi lá conferir. Teve Fernanda Paes Leme, muitas blogueiras amigas e um japonês básico depois! Foi lindo e nós amamos muito!

Como o assunto já está meio atrasado (tem posts mais ligeiros aqui, aquiaquiaqui e aqui), eu mostro para vocês nossos preferidos da coleção de inverno 2011:

Ju com cara de louca pela botinha que combina com o batom!

E eu amando uma sapatilha verde militar! Mããssss, fiz a foto antes de achar meu amor sapatístico da noite. Meu rim pela botinha hiking forrada com lã quentinha e salto fofo, heim, Tanara!

E para quem ainda não sabe, amanhã a marca promove um papo de moda bem interessante e descontraído com Cris Gerra e Helô Hervé! Vai ser bem legal e eu estarei lá, representando o blog, viu!

PS – Vocês devem estar pensando “o que houve com o Sem Finesse?”, né? Tadinho do blog, todo dia eu quero atualizar e fico me sentindo até meio mal de não fazê-lo! Mea culpa blogueira! Acontece que ao mesmo tempo que a Ju viajou, eu arranjei um novo emprego (com moda! muito feliz). E a nova rotina tem tirado todas as minhas energias! Mas não quer dizer que o blog vai ficar parado! Tenho alguns posts quentinhos no forno…

por Manu

Deixe um comentário