Combinandinho

O que vocês acham de combinar? Antigamente rolava a maior neura entre as mocinhas para combinar sapato com bolsa e cinto, ou blusa com casaco, ou sombra no olho com a cor da roupa. Hoje isso meio que acabou, não é? Pelo menos eu espero…

Pra confessar, nunca me liguei muito nisso. Quando era mais nova, meu lado rock n’roll (por um breve período vergonhoso, metaleira) me impedia de usar qualquer coisa que não fosse preta. Já crescida, nem penso muito nisso. Mas confesso para vocês que não gosto muito de nada muito “combinandinho” como sapato e bolsa de cores inusitadas juntos ou a maquiagem azul com blusa azul.

Toda essa introdução é para mostrar um editorial da L’Officiel da Lituânia que me surpreendeu justamente nesse quesito por que eu amei muito a ideia de combinar batom e esmalte!!!!

Não fica lindo!? Acho que vou testar o Girl About Town da MAC com Rosa Chiclete da Colorama! =D

Vocês usariam??

por Manu

4 comentários

  1. Manu, uma coisa engraçadinha é que minha avó sempre, sempre mesmo, usava o batom combinando com o esmalte. Antigamente, o catálogo da Avon tinha os dois itens com os mesmos nomes, pra facilitar! :)

  2. Adorei esse post…eu confesso que tenho essa mania de combinar (quando da) o tom do esmalte com o batom,acho que fica super legal. Minha combinação preferida é o baton n° 26 da vult ,com o charminho lilás da Risque #ficadica rsrsrs
    Beijos.

Deixe um comentário