Camisetas literárias

No meu aniversário, ganhei da minha melhor amiga (oi, Maria!) uma camiseta linda, estampada com a capa de uma edição de Pride and Prejudice (Orgulho e Preconceito), da Jane Austen, meu livro favorito! Olha ela que fofa:

screen-capture-5

 

Ela é feita numa malha macia, com cara de antiguinha e a print é muito bem feita. Amei tanto que fui dar uma conferida na loja em que ela comprou e descobri a fofíssima Out Of Print. A loja americana, que entrega no Brasil, faz camisetas com estampas de edições antigas de livros, uma mais linda que a outra. Olhem só:

screen-capture-13 screen-capture-12 screen-capture-11 screen-capture-10 screen-capture-9 screen-capture-8 screen-capture-7

 

 

Eles também vendem camisetas masculinas, bolsas estampadas, capas para e-readers e celulares. Socorro, quero tudo!

5 comentários

  1. Oi amiga, curti o post, essa loja é uma dica quente! Além da loja toda ser linda, tem vários produtos no site que têm parte do lucro reservado para uma caridade que envia livros pra bibliotecas de comunidades carentes (se me lembro bem era isso).
    Toda feliz aqui em ter acertado em cheio no presente. ^^

  2. Nem entrei na loja ainda e já morri de amores! Quero! Vou ver agora (ai meu pai, segura meus dedinhos rs)
    Beijo, Manuzinha! Adorei a dica! ;) Saudade

Deixe um comentário

