Elie Saab – cabelos, maquiagem, detalhes e sapatos

Eu sei, estou obcecada.

Mas vamos concordar que ninguém se importa de ver mais um post meu chorando as pitangas pela beleza das criações do Elie Saab, né? Ótimo.

Ver os vestidos não foi suficiente pra mim: tive que ir atrás de detalhes daqueles bordados impecáveis, da maquiagem e cabelo das ninfas modelos, do cabelo, dos sapatos. E é claro que isso só serviu pra me deixar mais apaixonada pelo mestre.

Cabelos:

Essa releitura super simples do clássico rabo de cavalo deixa o visual bem limpo e classudo, acho uma ideia muito legal! Apesar da simplicidade, acho que pra imitar em casa é melhor ter o cabelo bem comprido e sem camadas ou um aplique amigo.

Maquiagem:

Ninguém melhor pra mostrar a maquiagem do desfile que a Karlie Kloss, minha modelo preferida! Pele perfeita, blush leve, delineado fininho, um toque de sombra cintilante e postiços, sobrancelha natural e batom rosinha – na foto dá pra ver que é o Pink Plaid da MAC. A imagem da perfeição!

Detalhes:

Além dos bordados embasbacantes, amei achar essa imagem de perto da estampa que eu tinha adorado. De perto ela é ainda mais linda, como pode?

Sapatos:

E pra finalizar, os sapatos, Mary Janes de tira dupla com o peep toe que quase não deixa espaço pro “peep”, bem anos 60 e acompanhando a paleta de cores do desfile. Usaria fácil!

E pra finalizar, o que que a gente acha disso, Karlie?

Ai, acho o máximo, menina!

por Julia

Deixe um comentário

