Conhecendo: Ballasox e CC Corso Como

Já tinha escrito o post de sobre sapatos confortáveis, quando fui convidada para conhecer a marca Ballasox, em um showroom aqui em Curitiba. Caiu como uma luva! Vocês já ouviram falar? Eu confesso que adorei! . Seu conceito básico é a mistura de tecnologia, design e conforto e a diferença, em relação a outras bailarinas dobráveis,é um forro interno de elastano.

Quando a gente coloca no pé, a sensação é a de calçar uma meia! Eu fiquei meio incrédula, mas o pessoal da marca fez questão que eu saísse de lá com uma no o pé. Andei alguns quilômetros e, olha!, aprovei.

O elástico não machucou o pé e, por causa de um solado rígido, não senti as irregularidades do chão ao caminhar. Cada par vem com um saquinho fofo da cor do forro pra levar na bolsa. Achei legal para usar quando não queremos caminhar de salto, quando o sapato machuca o pé, no avião, ou até nas festas chiques, lá pelas tantas da madrugada. Estou usando direto!

Testando, o único porém é que encontre foi fato de o forro ser um pouco quente para dias quentes. Mas, como aqui faz frio o tempo todo, isso não é uma coisa tão prejudicial. Como o showroom que vi era de inverno, já vi as novidades que eles trarão aqui pro Sul, como as botinhas e sapatilhas com forro de lã! Quero uma botinha já! =D

A Ballasox é uma marca super brasileira, mas faz muito sucesso mundo afora. Lia sempre sobre a parceria dessa marca com a CC Corso Como, sem saber que as duas são brazucas! E se na Ballasox, as sapatilhas tem os mais diversos materiais, é nessa parceria que eles arrasam, com opções em couro, verniz, paêtes e, para o próximo inverno, muito GLITTER!

A marca, que trabalha com sapatos confortáveis – tem palmilha fofinha, ângulo máximo de 80 graus, saltos grossos, solado antiderrapante imitando couro — misturado a design repleto de informação de moda, vai trazer scarpins com o acabamento, no maior estilo Miu Miu e Prada, com salto grosso com formato vírgula. Olha que sonho:

Meu rim por esse dourado!

por Manu Salazar

Anúncios

6 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s