Look do dia: Banho de Loja!

Enquanto as fotos oficiais do evento de sábado não chegam (ansiosaaa!), aqui vão os registros do look que escolhi! Vestido de renda que amo é Cora, marca própria das meninas da Espaço Zazzu, colar da minha mãr, óculos RayBan, Bracelete Morana! Os sapatinhos eram da Arezzo.

Tirei essa foto antes de sair de casa, com o cabelo ainda solto. Lá no evento, o super hairstylist Mathew do Godiva Hair Design, criou uma trança adoravelmente maluquinha, que incorporou a textura cacheada do meu hair. Segundo ele, uma camponesa moderna. Querem ver?

Eram duas tranças, um nó e mais uma trança. Afinal, eu tenho muuuuito cabelo! Olha o Mathew, o mago dos penteados =D

Ele estava “making it work” penteados sensacionais em apenas alguns minutos. Olha que linda a trança espinha de peixe que ele fez na minha amiga Anna:


Queria aproveitar esse post agradecer todas as meninas que compareceram! Vocês estavam lindas, animaram uma tarde calorosa e deixaram tudo com cara de encontro de amigas! Também fica aqui meu super obrigada para a Débora e para a Karine, para o Eduardo do Garimpo Vitrine  e todas as lojas participantes! Amei! Aguardem as cenas do próximo capítulo!

Detalhe dos sapatos gêmeos: eu e a Rafa!

por Manu Salazar

5 comentários

  1. Ahhh tava linda Manu!! E que Delícia ver o Matheus!! Ele era meu cabelereiro até ele viajar e depois nunca mais vi o menino!!

    Amei os sapatinhos tbm viu??

    beijinhus e saudades!

Deixe um comentário

