Sérum Transformador para Mãos Panvel

Eu quase nunca falo de cosméticos aqui, mas esse eu achei tão especial que não consegui deixar de compartilhar. Quem me mostrou foi uma colega de trabalho (beijo, Rafa!) e eu imediatamente me apaixonei.

É muito legal quando uma marca nacional te surpreende positivamente com algo inédito, não? Passei no mesmo dia na Panvel e trouxe para casa meu Chic – Chá Branco – Sérum Transformador para Mãos.

A textura é surpreendente! Não é bem um hidratante: ele deixa a pele super lisinha e com toque aveludado. E o cheirinho? Uma delícia! Fora a finesse que é essa embalagem linda, para enriquecer qualquer necessárie ou mesa de trabalho. E olha o detalhe da caixinha?

O preço é de frescurinha total – algo em torno de R$ 20 –, mas eu não me arrependi. Da mesma linha, também recomendo o Creme Hidratante Corporal Pérolas, super cheiroso e hidratante.

por Manu

4 comentários

Deixe um comentário

