Arezzo: nova loja e campanha!

O Sem Finesse foi convidado para o lançamento da nova loja Arezzo no Shopping Curitiba e, como boa amante do mundo dos sapatos, compareci! Amei, em especial, a nova campanha com a atriz global Sophie Charlotte. Tudo muito fresh, colorido, gráfico e jovial, como o verão tem que ser. Reparem na combinação de cores da foto acima: laranja, azul royal, branco, verde pastel e nude! Não é tudo o que estamos desejando?

Infelizmente, minha câmera me abandonou quando eu tirava fotos da nova coleção, mas vi muitas cores vibrantes – destaque para os shoes em verde bandeira -, detalhes dourados luxuosos e sapatos texturizados. Meus grandes xodós eram no tom azul royal: essa sapatilha azul, coberta de paetês e essa bolsa tipo satchel linda! (fica a dica para o natal! hahaha)

No mais, também amei esses sapatos altíssimos e coloridos, com um feeling 70’s, embalos de sábado à noite:

 

Para as que ficaram curiosas, a nova loja do Shopping Curitiba é super ampla, com um pé direito alto mara e super confortável. E pelo que senti está completíssima com a coleção de alto verão!

Escrevendo esse post, tive um momento sentimental, lembrando do meu primeiro sapato “de gente grande”. Sabe quando meu pé cresceu o suficiente para comprar um lojas para adultos? O modelo era Arezzo: uma sapatilha boneca mary-jane prateada, coisa mais linda do mundo! Até hoje, acho que associo a loja à coisas boas por causa dele. E a melhor parte é que não precisamos oferecer nosso rim para comprar os produtos, né? hahaha

E vocês, lembram do seu primeiro sapato pós infância?

por Manu Salazar

 

 

3 comentários

  1. Tbm quase fui na reinauguração…mas depois que fui lembrada pela sacanagem que a Arezzo fez com aquela coleção tosca “pele mania”, desisti total. Acho os preços dessa marca absurdos de caro, sabe quando vc não se empolga nenhum pouquinho? Então…

    1. Oi, Helaine! Eu discordei totalmente do posicionamento da marca naquele momento, mas acho que eles acertaram ao retirar todos os produtos da loja imediatamente após apelo público. Mas, mesmo assim, como você, muita gente ficou meio invocada, né? Para mim, os preços não são os melhores do mundo, mas acho o custo x benefício legal. Mas, claro, nada como uma super pechincha em bazares da vida, né? Beijo!

Deixe um comentário

