Balmain, me patrocina!

Eu nunca fui a maior fã da Balmain, mas em toda coleção da marca eu encontro pelo menos uma meia dúzia de peças específicas que eu adoraria ver no meu armário, bem bonitas e brilhantes. No último desfile não foi diferente: eles fizeram uma série de saias e calças de couro com uma estampa adamascada, com jeitinho brocado, coisa mais linda do mundo.

Se eu tivesse que escolher (e tivesse uns US$ 5 mil sobrando na conta), eu levava essa belezinha aí pra casa assim mesmo, com camiseta larguinha e bota preta, só love, só love:

Mas agora, vamo combinar que tá assustadora a perna da modelo? Balmain, serve pizza no camarim que a situação tá tensa!

por Julia

4 comentários

    1. Pois é, Kerou, eu morro com você! E só para registro, essa saia ficaria milhares de vezes mais fenomenal com as suas pernas, hahaha! :)

  1. guria eu sou a maior pagapau da balmain!!!!!!!!
    Amo de paixão mesmo… todas as coleções que vi desde 2008…
    E quando peguei uma peça na mão quase morri… Quase morri de medo de estragar e ter que pagar 22.580,00 EUROS em uma jaqueta de couro toda bordada!!!!!!! Sim…. eu achei que era 2.580,00 euros e já tinha achado caro… Imagina a velocidade que eu pendurei no cabide novamente!!!
    rsssssssssssssssssssssssss

    1. Hahaha, até imagino a cena, Dri! Acho que eu sou tão finesse que só de entrar na loja e olhar pra qualquer peça eu já ia causar algum estrago, melhor nem tentar!

Deixe um comentário

