Meu rim por um vestido

Bom, depois de um mês quase sem posts, nada melhor para voltar à ativa do que fazendo aquilo que eu faço tão bem: oferecer órgãos por eças de roupa/sapato!

O desejo do dia é um vestido lindão da Asos que a Anna Kendrick (que eu acho infinitamente RONC) usou esses dias, com gola Peter Pan e cheio de babadinhos, coisa mais linda:

Mas e aí que fomos surpreendidos novamente, porque o vestido tem toda essa cara de comportadinho e tem um decote coisa mais linda nas costas:


Lindo, né? Alguém me dá de presente pra eu usar no encontrinho de sábado? Nem tá tão caro assim! :)

por Julia

Anúncios

2 comentários

  1. Ele é maravilhoso!!

    Sabe quando vc ve uma roupa e já se imagina com ela?? Faz toda uma história e talz?! HAHAHA

    Fiz isso quando vi esse vestidinho, lindo demais

    Beijooos

    obs: Amei o blog

    1. Pois é, Débora, eu estou aqui pensando em onde eu usaria esse vestido, porque eu realmente quero muito comprar o bonitinho, haha! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s