Beleza do dia

Oi meninas, como vão nesse sábado ensolarado curitibano? Como vocês devem ter visto, o blog tá abandonadinho e triste nos últimos dias, mas é por um bom motivo: a Manu tá se matando de trabalhar pra fechar as revistas lindas do mundo do luxo do trabalho dela e eu estou também me matando de trabalhar pra pegar o ritmo no trabalho novo.

Mas enfim, ninguém tá aqui pra ouvir mimimi de blogayra, né? Então vamos ao papo de hoje, que é munita  da Mila Kunis fazendo todo mundo querer nascer de novo nas páginas da Glamour UK.

Bonita ela é desde a época que ainda era a Jackie em that 70’s show (~nostalgia~), mas ultimamente ela tá absurdamente linda! Fiquei babando principalmente nessa foto aqui:

Mila Kunis by Robert Erdmann for Glamour UK September 2011

Bati o olho na maquiagem e lembrei desse tutorial de Bonequinha de Luxo da Lisa Eldridge:

A ideia da maquiagem é a mais clássica e simples possível: pele perfeita, batom basiquinho (pêssego no tutorial, mais rosado na Mila), olho marcadinho de leve (de cinza na Bonequinha de luxo, com marrom-rosado-quentinho no editorial) e delineado lindão com cílios postiços bem fininhos. Posso andar assim na rua todo dia?

por Julia

ps: hoje à noite rola a comemoração do meu aniversário, já que a data em si caiu numa segunda-feira. Vai rolar festa à fantasia e eu vou vestida de Cisne Negro. Se eu não ficar parecendo muito um pato preto, depois eu mostro o resultado aqui! :)

5 comentários

    1. Dri, eu acho que posto aqui amanhã! Não ficou ruim, mas ainda ficou um pouco pato preto, afinal, quem nasce sem finesse é sem finesse até de bailarina fina! :p

Deixe um comentário

