Meu (não tão) novo batom preferido!

Meu amor por batom rosa bem aceso, daqueles que dá pra ver lá da esquina, já vem de um tempo e acho que vai demorar pra morrer.

Ainda assim, há um tempo eu comecei a sentir falta de um batom mais basicão, com uma cor mais elegante, e logo comecei a ir atrás de um rosa antigo que puxasse bem de leve pro marrom (ênfase no bem de leve), meio cor de boca, mais apagadinho.

Aí eis que um dia há uns quatro meses eu me deparo com a linha mate da Koloss (que a Manu já tinha elogiado um monte) e me apaixonei pela cor Orquídea mate (número 6), também conhecido como esse bonito aí:

Eu ando usando ele um monte no dia a dia (muito mesmo, ele já tá pela metade, haha) e cada vez me apaixono mais! A cor é simplesmente fantástica, muito chique e coloridinha na medida (na foto ele ficou mais rosado que é na realidade!), e o batom tem uma durabilidade ótima, porque fica bem sequinho (o batom, não a boca, o que é ótimo nesse inverno bravo aqui de Curitiba).

Acho que vou ter que fazer estoque desse aí, que mais uns meses ele já acaba! :)

por Julia

3 comentários

  1. Te bastante gente falando bem dos batons da Koloss. Esses dias vi uma menina usando uma cor chamada Rosa Elegante, se não me engano. Super bonita e coringa. Será que só tem esses batons na brilhantina aqui em Curitiba?
    Beijos
    Andrea

    1. Andrea, eu comprei o meu na parte de cosméticos da Casa da Manicure, na época tinha todas as cores e era bem baratinho, acho que uns R$7… Não lembro de ter visto em outros lugares, mas não é tão difícil de achar, acredito eu! E olha, eu pretendo investir em mais cores dessa linha, são muito bons mesmo os batons! :)

Deixe um comentário

