Amber Heard + Ellen von Unwerth

Eu já cansei de falar aqui no blog da Amber Heard, minha paixão capilar e uma das moças mais belas a aparecerem nas telas do cinema nos últimos anos.

Por isso, não é nenhuma surpresa que babei horrores nas fotos da campanha de outono da Guess, feitas pela fotógrafa Ellen von Unwerth (que já é boa em deixar qualquer mulher sexy) com a bonita:

Eu acho bem sinceramente que as roupas são bem normais e rola uma certa breguice na campanha, mas como se importar com qualquer coisa dessas com a Amber Heard com esse cabelinho anos 50 e esse delineado absurdo? Sério, eu morro com essa mulher!

Babem mais aqui.

por Julia

2 comentários

  1. Eu acho que ela é um exemplo pra todas as homossexuais! Mostra que uma mulher pode ser gay e ser feminina, sem virar machinho. Linda!
    Adorei o blog =)

    1. Nossa, sabia que eu não fazia ideia disso? Até dei uma busca no google pra ver se tinha alguma coisa falando! Poxa, agora eu realmente posso querer casar com ela, hahaha :)

Deixe um comentário

