Meu rim por um sapato

Sábado é dia de sair por aí cheia de brilho pra tomar seus bons drink, bater cabelo, dançar e se divertir até se mimijar (se você perdeu a referência, faça esse favor a você mesma e compreenda aqui), né?

O foda só é sair com aquele saltão de drag lindo maravilhoso que você ama mais que tudo nessa vida e querer arrancar o pé fora depois de umas duas horinhas fazendo pose de bonita na pista de dança, hum?

Por isso mesmo que me apaixonei pelo sapatinho de hoje: oxford baixinho, lindinho, gracinha, fofinho, confortável que só. E cheio de brilho. Todo aquele travestismo tão necessário em qualquer fim de semana embalado em um sapato PRÁTICO. Coisa linda.


Eu encontrei ele nesse Flickr que, pelo que entendi é dos visuais da galera que trabalha no ModCloth, mas o sapato em si não está à venda no site.

Encontrei essa sapatilha com esse glitter colodridinho lá e fiquei babando, mas aí é pra usar de bonita, não pra ir pra balada. Não sei vocês, mas balada com sapatilha boa pra mim sempre acaba com vódega caindo sendo derramada, sapato virando uma poça alcoolica, sapato escorregando do pé a noite toda*. No fim, o pé acaba moído que nem de salto.

Pensando bem, acho que vou começar a sair de tênis de corrida que é mais seguro.

por Julia

3 comentários

    1. Talvez seja Giuseppe Zanotti, é bem do estilo dos sapatos de breelho dele! Mas vc é a segunda a comentar desse da Arezzo, fiquei MUITO curiosa! Procurei no site e não encontrei, vou ver se acho um tempo pra dar um pulinho numa loja essa semana! :)

Deixe um comentário

