Beleza do dia

Nesses últimos dias, Curitiba anda com um clima delicioso que nem parece inverno, confirmou show do Guillemots no Brasil, a sexta-feira chegou e eu vou viajar pra ver a família e eu consegui um emprego. Até que rendeu bem essa semana! :)

Pra fechar essa semana bonita com ainda mais coisa bacana, só me resta postar essa ilustração que encontrei pelos Tumblrs da vida e é tão simples e fofa que me deixa com um sorrisinho no rosto toda vez que a vejo:

O meu preferido é o da Debbie Harry, diva mor!

ps: se alguém souber a fonte avisa nos comentários que eu quero ver mais desenhos da pessoa que teve essa astúcia toda!

por Julia

Deixe um comentário

