Bronzer Milani ou Como parecer trilhardária com salário de proletária

Esse bronzer já vive no meu armário de maquiagem há um tempo, não sei por que nunca falei dele! Eu comprei ele nessa leva de comprinhas pela Cherry Culture e não me arrependo nem um pouco!

Não sei vocês, mas eu acho que certas coisas na maquiagem não é pra ver, é pra sentir (HAHA, breguice pouca, hein?), tipo bronzer e iluminador.

Por isso, pra mim esse produto é perfeito: na primeira vez que eu usei ele, minha irmã olhou pra mim e perguntou o que eu tinha feito de diferente porque eu “estava bonita”. Pronto. Não é “tá iluminada” “tá brilhante”, “tá virando purpurina”. “Tá bonita”. Curti.

Dá uma olhada no brilho do bonito na pele:

Na esquerda bem concentrado, na direita esfumado, tudo exagerado porque foto de brilho é tipo as olimpíadas das blogueiras! Eu comprei a cor Glow, o tom mais claro, esse champanhe-dourado-brilhante lindo, mas tem mais escuros também.

E o legal é que o bronzer também pode ser usado com um pincel molhado. Eu admito que nunca tinha usado ele assim, mas depois de fazer esse swatch eu estou louca pra usar como sombra:

Lindão, né? E o mais bacana é que ele é bem pagável – US$ 8,99 na situação atual do dólar dá menos de R$ 15! – e acho que ele NUNCA vai acabar, porque o pote é gigantesco!

A única coisa que eu consigo pensar de ruim desse produto é a embalagem, tão vagabunda que chega a dar dó (na primeira foto dá pra ver que a tampa está com as partes separadas, haha), mas que isso não impeça você de comprar essa belezura e sair por aí gritando EU SOU RIIICA!

A Cherry Culture ainda tem ele em estoque :)

por Julia

5 comentários

  1. Guria pode deixar que eu vou cuidar MEGA bem do prince!!!!
    E muito obrigada pela presença e pelo carinho :) teu e da Manu!
    :P

    E me diga uma coisa… esse bronzer passa nas maçãs para ficar com cara de quem acabou de voltar de Ibiza ou passa na bochecha chupada para ficar com cara mais magra???
    Eu sou meio perdida com Make e sempre fico na dúvida!!!!
    rsssssss
    beijosss
    Dri

    1. Hahaha, rolei de rir aqui com a pergunta!

      Ele é bem brilhante e eu comprei uma cor mais clarinha pra usar mais nas têmporas e ficar com cara de rica iluminada de Ibiza, acho que precisaria de um tom mais escuro e com um brilho menos aparente pra ficar bom pra fazer contorno e ficar mais magrinha, esse aí é melhor como iluminador, mesmo! :)

      Beijos!

      1. Menina do céu eu sou BEM perdidona mesmo!!!
        E com vcs me sinto bem a vontade para perguntar e ser feliz!!!
        rssssssssssss

        Agora entendi e inclusive usava errado os meus :P #tonga
        Eu sempre achei que qualquer tom mais escuro dava pra passar na bochecha chupada… :P
        Aprendi!!!
        rssssssssssss

        Beijoss
        Dri

  2. Conheci o blog agorinha, e não sei como pude ficar tanto tempo sem ter conhecimento do msm! Isso é um absurdo.
    To morrendo de rir com o jeitinho de vcs de escreverem. O conteúdo de vcs é mt legal e a forma de passarem aqui no semfinesse deixa tudo mt mais leve, engraçado. Quero voltar sempre aqui ^^
    Bj grande!

Deixe um comentário

