Round and round!

Quem não ama um bom par de óculos escuros? O último grito nesse universo são as versões arredondadas, que lembram nosso tão amado John Lennon.  Elas podem ser bem fininhas, como no estilo do Beatle, ou mais grossas, mas sempre trazem um aspecto setentinha, meio maluco para o look. Eu adoro, acho que dá um efeito excêntrico! Na passarela, os estilistas adoram usá-lo no styling:

Burberry

Diane von Fustemberg

Jason Wu

Victoria Beckham

Nas campanhas de óculos, também são figurinha marcada. Essa foto da campanha da Stella McCartney foi que me inspirou a escrever esse post! Olha que absurdo esse óculos rosa desejo:

Funciona em todo mundo? Eu nunca gosto dessa história de “tem o rosto redondo, não pode” etc. Vai do que você acha, de como você sente. Olhe no espelho e se sinta linda (isso é essencial com um óculos escuros, que normalmente a gente usa para esconder cansaço e ressaca! hahaha).

Olha essas moças lindas com imagens do Stockholm Streetstyle:

Esses óculos combinam com saias longas, camisas de seda, calça flare, bolsinhas básicas. Mas nada impede de usarmos com looks mais contemporâneos, fazendo um choque de estilos (Amo!)

Ashley e Mary Kate Olsen adoram! Aprendi a identificar qual é qual nesse link aqui, achei muito legal a análise! Dá para refletir bastante a questão personalidade X estilo!

por Manu

1 comentário

  1. Guria eu to 01 tendencia atrasada! rssssss
    To curtindo o meu retro reto em cima e pontudinho dos lados… sabe como? Não né!!!! rsssss Mas eu posto foto dele com um look logo que para de chover :P

    Beijos :)
    Dri

Deixe um comentário

