Vintage Vogue II

Lembram que há um tempo eu postei umas fotos lindas da Vogue desde o início do século e disse que outra hora eu ia postar dos anos 60 pra frente? Eu não esqueci dessa promessa, só demorei um pouquinho pra cumprir, mesmo! :)

Dessa vez eu separei algumas capas fenomenais que vão de 1962 a 1990, lembrando sempre que nessa página da revista você pode fazer sua própria busca nos arquivos da Vogue e ver todas as capas lindas e históricas da revista.

1962 January Vogue cover

Eu não sei o que eu amo mais nessa capa: os tons pastel, o gatinho, as jóias poderosas, o cabelón poderoso ou a maquiagem verde-chique com esse batom lindo!

1962 vogue cover june

Eu adoro essa maquiagem porque além do gatinho com o delineado, a maquiagem tem um “gatinho extra” bem leve em lilás acizentado, muito legal e fácil de imitar!

1966 Vogue Cover March Donyale Luna

E essa mistura do Brasil com o Egito? Sucesso!

1966 vogue september maud adams cover

Tá achando que tá arrasando aí com as unhas em cor pastel ou com uma em cada cor? A Vogue já fazia tudo isso em 1966, amiga! Eu também acho o máximo o côncavo marcado com uma linha bem intensa do começo ao fim dos olhos, muito anos 60!

1967 vogue frança twiggy maio

Tinha que ter uma Twiggy com o côncavo marcado aqui, né? :)

1984 vogue cover november

1984 = muitas cores diferentes na capa. E só tem um rosto. Ah, os anos 80!

1990 vogue cover february

Essa última é bem do comecinho dos anos 90 e não é tão representativa da moda da época, mas eu acho ela uma das capas mais simpáticas da Vogue! Sem dizer que eu adoro preto e branco e não me importaria em ter essa camisa/vestido no meu armário! :)

E aí, gostaram?

por Julia

Deixe um comentário

