Dazzle Dust Barry M ou OMG DOUBLE RAINBOW

Quando eu fui pra Europa, não queria gastar muito com roupa e maquiagem. Afinal, gastar em euro e libra não é assim tão baratinho e eu preferia ter dinheiro pra poder comer bem, beber diariamente e ir para os shows que eu queria sem ter que me preocupar com o orçamento.

Preciso nem dizer que isso não deu muito certo, né? Rolou um certo controle financeiro, mas o tenso de um mês na Inglaterra é que tem uma Boots em cada esquina. E a Boots, minha amiga, é tipo uma Sephora de pobre com marca de farmácia. Ihhh, deu merda.

Eu namorei esses pigmentos por muito tempo e comprei eles nos meus últimos dias em Londres e tenho que dizer que o Dazzle Dust está entre as melhores coisas que os ingleses fazem (do ladinho de cerveja e bandas boas e do outro lado do espectro da comida britânica).

Vamo ver os bonitos?

O 78  é a coisa mais linda desse mundo, como vocês podem comprovar. Pra mostrar a versatilidade do bonito, testei ele sozinho, com o lápis turquesa da Fenzza por baixo, com lápis preto de base e com pincel molhado. *baba*

Já o 88 é um ameixa avermelhado (acho que lembra a sombra Cranberry da MAC, mas to chutando!) brilhante, super chique. A primeira vez que usei ele passei o pigmento seco na pálpebra e fiz um delineado preto rapidinho. De pessoa normal a travesti em cinco minutos, SUCESSO. Na foto passei a sombra seca, depois com lápis preto e com o pincel molhado.

Pra finalizar, a 98 é uma cor meio indefinível mas bem absurda. O nome da cor traduzido é algo como preto petróleo (fale isso bem rápido três vezes) e o pigmento fica mais pretinho quando passado sozinho. Com o lápis preto por baixo e com o pincel molhado, ele demonstra o seu espírito travesti e libera uns brilhinhos meio lilás, meio azulados maravilhosos.

Ah, isso tudo sem dizer que custam £4,59 cada, e comprando duas na Boots eu levei uma de graça. Fazendo as conta prazamiga com preguiça da conversão: £ 9,18 por duas sombras = R$ 23,30 por três sombras. Ou seja, uns R$ 7,80 por cada potinho. Tá no preço de pigmento da Vult, hein?

Pra quem ficou com a mão coçando pra ter uma dessas belezinhas, vale a pena pedir pra amiga que tá indo pra Inglaterra e vai passar por milhões de Boots no caminho, mas se você não se importar de pagar frete, a Barry M entrega no Brasil! :)

por Julia

4 comentários

  1. Géééntchy! Qto escândalo essas pigmentações, MARA! Achei linda a primeira cor…coisde travesti mesmo! Cê num vai voltar pra London City não? Huahahauha, beijo!

  2. Helaine, não volto pra lá tão cedo mesmo com muita vontade, mas na internet sempre dá pra encontrar quem venda essas coisas sem ser muito caro! :)

    Sá, tem botão curtir pro seu comentário? Me identifiquei! :p

Deixe um comentário

