Oi!

Depois de 59 dias de viagem, seis países, dois sapatos jogados fora depois de muuuuitos quilômetros andados, algumas várias libras e euros saindo do meu bolso, oito shows inesquecíveis, inúmeras situações que mostraram à Europa o que é ser sem finesse e cinco aeroportos e 29 horas em trânsito pra chegar em casa (sim, cinco aeroportos porque eu tive o dom de errar o aeroporto indo embora de Londres!), voltei!

Nesse tempo eu deixei o blog de lado pra poder fazer a minha versão de comer, rezar e amar (que foi mais comer, beber, assistir a shows e caminhar sem rumo), mas agora que voltei à gélida Curitiba o ritmo de postagens também volta, falando da viagem e de outras coisas legais que eu encontrar no caminho.

Olheira e cabelo sebento num calor de 40 graus em Roma. Sem finesse all the way!

Fiquem de olho que estou preparando um monte de posts pra matar a saudade do Sem Finesse! :)

por Julia

6 comentários

  1. Pizza na mão, foto italiana, cara de how you doing…

    TRIBIANI, QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU!

    no mais, também gostaria de receber seu albúm autografado, assim como a menina Manu.

  2. Ah que sonhoooooo! Ficar 59 dias viajando nos exterior é coisa phyna demais!
    Ãi, não vejo a hora de ver seus posts contando tudo! Hohohoho. Beijo!

Deixe um comentário

