CFDA – Winners e looks


Olha que fofos os grandes vencedores do CFDA ontem à noite, Jack McCollough e Lazaro Hernandez da Proenza Schouler! O trabalho deles é lindo mesmo, super detalhista e original. Mereceram! Olha que linda que a Liv Tyler ficou com uma das criações dos rapazes? Queria muito um vestido assim, lindo, diferente e com cores ultra vibrantes!

Alguns dos outros vencedores foram Michael Bastian no Menswear, Alexander Wang nos acessórios, Prabal Gurung no prêmio Swarovski. E ainda teve Marc Jacobs no Life Achievement, Lady Gaga como Fashion Icon, Hilary Alexander do The Telegraph no prêmio de jornalistas. Muita gente legal, né?

Agora vamos a alguns looks!

O Prêmio overdressed but gourgeous vai pra Lucy Liu. Lindo demais esse Monique Lhuillier, né?

Representando a brasilidade, Alessandra Ambrosio estava divina de Prabal Gurung vermelhão. Amei a ousadia dessa gargantilha bem fechada. E essa mulher sabe vestir um longo, né?

Outra que apostou no vermelho gritante foi a LINDA da Karlie Kloss que levou de brinde o Jason Wu pra casa! hahaha Contraste bonitinho…

Chanel Iman também escolheu Prabal Gurung para o evento e, se eu estivesse lá, dava meia volta quando a visse. MELDELS. O que é essa cor? E o carão? E os acessórios? E o cabelo? geeeente…

A Doutzen Kroes é sempre meio repetitiva, mas tava gata com esse vermelho com uma fenda enorme, super tendência do red (nesse caso, purple) carpet. O look é J. Mendel, mas coloquei aqui para oferecer meu rim por esse sapato de rendas e listras. DIVINO.

A Amber Heard nem tava tão bonita nesse Cynthia Rowley (quer dizer, a roupa, né, por que ela feia não existe), mas coloco aqui como homenagem à Julia que está passeando pela Itália nesse momento e é perdidamente apaixonada pelo cabelo dessa moça!

Duas bonitas foram de Michael Kors. Ashley Green podia ter escolhido outro sapatinho, né? O vestido é super legal, mas acho que ficou muito esquisito com essa sandália de tiras meio anos 90. E Miranda Kerr, essa aí podia vestir qualquer trapinho, mas foi com esse modelo über sexy cheio de fendas e recortes e conseguiu a façanha de não parecer muito piranha! haha No lugar, ela ficou radiante e muito linda! Atitude de mulher e cara de menina!

Karolina Kurkova meio que errou, né? Sei lá, eu achei super ousado esse Diane Von Furstemberg e até legal. O verde esmeralda é muito bonito, super combinou com a pele dela, mas o comprimento e esse capuz são muito estranhos. E junto esse Louboutin que é lindo, mas no contexto ficou muito bizarro. Errado. Errado.

O segundo brasileiro da noite é Francisco Costa, junto com Kerry Washington com esse branco total estruturado lindo de viver!

Achei a Kristen Dunst excepcionalmente bonita ontem. Não gosto muito dela, mas achei que estava fina, chique, com cara de gente importante! Hahaha Ela está usando um costume masculino do Patrick Ervell e nem parece, né? Essa dá para imitar…

Anna Wintour optou pelo homenageado da noite, Marc Jacobs. Eu amo essa coleção Fall 2011 dele! Ficou super bem nela, que normalmente é meio caretinha. Esse sapato é aquele que ela usa evento sim, evento não. Deve ser muito confortável, por que bonito, não é.

Boatos que essa roupa é da nova coleção da Chloé Sevigny para Open Cerimony. Amiga, vou te contar, pare a produção. Que coisa mais feia essa blusa ALADA. E tira essa expressão de louca psicótica do rosto, você é tão bonita!

As gêmeas Olsen eram indicadas ao prêmio, mas não levaram. Ai, gente. Eu sou tão cansada delas! São tão bonitas e sabem se vestir bem, mas nunca sorriem! Dá um sono, né? A roupa da Ashley era da pŕopria marca delas, a The Row, e os sapatos Manolo, muito anos 90, mas lindos, né? A Mary-Kate foi de saia The Row e blazer Chanel Haute Couture muuuuito maior do que ela, e por isso, meio esquisito. Olha onde está a manga! E as bolsinhas quadradinhas são a nova aposta da marca das meninas. Fofas, né?

Para não ter ninguém sem a tendências color-blocking, Jessica Alba apareceu gravidíssima em seu Diane Von Fustemberg super radiante! Tava linda, né? Idea boa para grávidas em casamentos! É super simples de mandar fazer!

E por fim, o Gerald Butler apontando para vocês, leitoras do Sem Finesse!

por Manu

Anúncios

2 comentários

  1. Uia! Eu acho as gêmeas Olsen tão caras de vovós…na verdade as roupas são de vovós, daquelas bem escandalosas e sem noção. A outra com cara de louca psicótica tbm está de dar medo O_O A Miranda Kerr sempre maravilhosa…ô mô pai!!!
    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s