Maio do mestre

Com Cannes e uma série de eventos, nosso mestre amado Elie Saab apareceu que só nos red-carpets! Foram muitos de nossos vestidos eleitos das coleções de verão 2011, tanto Haute Couture como Prét-a-Porter. Confiram:

Emma Roberts ficou bem girlie com esse preto nada básico. Menina sortuda! Renda + transparência + saia rodada de comprimento midi dão aquele contraste lindo entre o sexy e o comportado. O cabelo solto lindo, a sandália pesada e o sorrisão me deixaram bem feliz!

Scarlet Johansson bem “adequada” para um jantar de correspondentes da Casa Branca. O vestido azul bebê tem um jeitinho de inocente, mas não passa ileso pela moça: ela consegue deixar qualquer trapinho sexy. Ainda mais quando tem um decote generoso e um caimento perfeito. Pena que pumps nude me dão sono.

Casava fácil com esse vestido que a atriz Aishwarya Rai usou em Cannes. Renda maravilhosa (detalhes impressionantes como tudo que Elie Saab faz), muito legal o jeito como ela é alternada no vestido e parece criar movimentos. Adorei esse detalhe na cintura, e, embora não costume gostar, amei o fato de ser um ombro só. Chique, diva e aprovada!

Quando vi essa foto de Sarah Jessica Parker, já sabia que iria me marcar por muito tempo. Ela encarou a estampa abstrata desse Elie ready-to-wear e soube explorar todo o lindo movimento da peça. Amei as gracinhas que ela fez para os fotógrafos! Adorei o cabelo, e as joias talvez tenham sido demais, mas SJP sabe como exagerar sem estragar tudo! E a make tava linda!

A sonolenta da Taylor Swift estava bem bonita de Elie Saab em um evento da Billboard. O vestido faz toda o trabalho com esse bordado intricado divino. Agradeço ela por ter usado o cabelo soltinho e não naquele mesmo coque que ela usa em TODOS os eventos. E o batom rosinha também é um pouco diferente dos vermelhos que estamos acostumados a vê-la usar. Pena que ela estava super overdressed pra ocasião. Mas a gente releva só para poder ver um pouco mais de Elie!
A atriz Elena Anaya usou o meu vestido favorito da coleção! Estava muito graciosa, numa vibe meio cinderela. Adorei a make e a trancinha pro lado. Só dispensaria o colar que tirou um pouco a atenção do super decote (embora fosse divino!)

Elsa Zylberstein também apostou na renda preta com esse vestido bicolor que é puro amor. Uma leve trasnparência, essas alças super brilhosas e uma saia super rodada (apesar do peso de tanto blin blig!). A cintura marcada tá o ar feminino desse sonho de Couture!

Mas quem mais ama Elie Saab são as chinesas! Olha que divina a atriz Li Bing Bing nesse off-white com super-fenda!

Ou Zhan Zi Li super feminina com um vestido de um ombro só vermelho no evento da Chopard…

E Li Xiao Ran com esse Elie justissimo, também off-white. O detalhe fica para o brinco com prata com uma pedrinha azul que iluminou o rosto branquinho da atriz.

Mas a rainha de Cannes é a atriz chinesa Fan Bing Bing. Sempre impecável, ela desfilou muitos looks couture pelo festival francês: três deles Elie Saab. Adoro todos, mas o favorito é o lilás!

E que venha na próxima semana a nova coleção de alta costura do nosso estilista favorito!

por Manu

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s