De malas prontas!

Oi gente bonita! Nesses últimos dias eu ando bem relapsa com o blog, mas é por um bom (ótimo!) motivo: depois de oito anos ouvindo minha prima (aquela do casamento) e minha tia me chamando para visitá-las na Inglaterra, resolvi assumir minha falta de vergonha na cara, fiz as malas e estou indo para Londres por dois meses.

Entre os meus planos, muitos e muitos e muitos shows (vou na Oh Land! :D) , gordices, cervejas, viagens para a Itália, França, Espanha, Portugal e até Estônia, talvez (pô, passagem por 5 libras não pode ser desprezada!) e muitas aventuras sem finesse.

Vou tentar postar de lá sempre que puder, mas espero que vocês entendam que meus dias vão estar muito corridos entre cervejas inglesas, sorvetes italianos e crepes franceses, hehe :)

Agora é só esperar a minha total falta de finesse  no expectations X reality da vida real no aeroporto:

penelope-jolicoeur-aeroportoBeijos e até daqui a pouco! :)

por Julia

4 comentários

  1. Juliaaaa,

    Aproveite muuuito essa viagem e a melhor cidade do mundo! hahaha
    Sei que eu sou suspeita pra falar, mas Londres tem de tudo, o tempo todo, e é impossível não curtir muito.
    Certa vez li uma frase que, para mim, sintetiza o poder dessa cidade: “Se você está cansado de Londres, está cansado da vida”.
    É isso. Impossível cansar de lá.
    Ano que vem, se tudo der certo, viro cidadã londrina forever. hahaha

    Boa viagem, flor! :)

    beijos,
    Naty.

Deixe um comentário

