Sem Finesse no Revista Curitiba!

Momento clipping básico! Ontem eu participei do programa Revista Curitiba do novo canal Ó TV Curitiba do grupo GRPCOM. Nós do Sem Finesse adoramos o convite e eu amei muito participar! Estava tímida, comecei bem nervosa mais depois me soltei…

Quem não conferiu, pode ver todo o programa nesse link. Quem quiser ir direto para as minhas dicas para o inverno, começa aos 7m40s do primeiro VT, mas o restante do programa estava bem interessante! Além disso, o post anterior, traz as fotos e mais detalhes do que eu mostro no programa!

Queria aproveitar esse momento para agradecer as leitoras queridas do Sem Finesse, que nos acompanham há mais de um ano! Sem vocês, a gente não ia se sentir tão feliz cada vez que posta no blog, cada vez que chega um comentário ou cada vez que recebemos um convite para dividirmos nosso “conhecimento” (como aconteceu ontem!) ou descobrir novidades por aí.

A gente adora informação e inspiração de moda e dividir isso com pessoas interessadas é o que movimento este blog! Tudo bem despretensioso, mas feito com carinho, amor, cuidado e dedicação. Às vezes o blog fica meio desatualizado, mas é pela correria da vida ou por um desânimo qualquer, mas nosso coração fica sempre “aii preciso postar!”.

Nunca parei para falar muito disso por aqui, mas ontem, como uma fonte ‘especializada’em um estúdio de TV, fiquei pensando no quanto me divirto com o Sem Finesse. Aqui eu não sou “a jornalista” Manuela Salazar e sim a blogueira! Não é uma profissão, mas um estado de espírito, hahah!a É o pedacinho da internet que eu e a Ju criamos para dividir nossas ideias depois de anos trocando nossos links inspiração por e-mail ou tumblr!

Muito obrigada a quem visita sempre, a quem passa só de vez em quando, a quem chegou aqui hoje e aos nossos amigos que estão sempre por aqui!

por Manu

2 comentários

  1. Que fofa na TV, Manu! Adorei! Sou leitoria assídua do blog, quase nunca comento (em nenhum blog, na verdade), mas gosto bastante do conteúdo que vocês trazem. E nao é só porque acho vcs legais, juro :)

Deixe um comentário

