Meu rim por um sapato

Até que faz tempo que a gente não vê uma sola vermelha por esses lados, né? Mas não tem jeito: a paixão pelas belezuras do Louboutin sempre causa desejos de desprendimento de partes desnecessárias do corpo :p

O sapato de hoje é antiguinho porque reencontrei ele em um post do meu Tumblr (sim, gente, eu tenho problema com Tumblr, MIDEIXA) de 2008, acho! Mas não importa há quanto tempo ele existe, e sim que ele é embasbacante até o fim dos tempos:

Ééééé, gente, se eu fosse ryca eu fazia que nem a dona do vestido e casava de sapato de glitter multicolorido Louboutin.

Agora, não é por nada não mas achei esse sapato aí muito mais fenomenal que a nova coleção do deus dos sapatos. Pra ser bem sincera, achei que muito dessa coleção é simplesmente brega. Querem exemplos?

Louboutin-Fall-2011-Splash-Fur-embellished-platform-slingbackChristian-Louboutin-Fall-2011-Laser-cut-boot

Christian-Louboutin-Alex-Paw-PumpE aí, o que acham?

you're tacky and i hate you billy school of rock

É, foi o que pensei.

 por Julia

3 comentários

  1. Chorei swarowsky com o sapato… Sou fã do Louboutin, em especial dos peep-toes [meu ponto fraco pra qualquer sapato], e concordo que até ele tem umas deslizadas que pelamordedeus –‘
    Mas é só olhar por aí, tem uns Jimmy Choo e uns Manoinhos que nem mereciam a assinatura dos designers. Aliás, não mereciam nem existir. kkkkkkkkkk

  2. Guriasssss morrrrrriiiiiiiii. EU AMO O LOUBOUTIN. mesmo. Mas o que é aquele último sapato com forma de patinha?!?!?!?!!!!?!? Esse nem eu….

    Mas o restante pode me mandar lá pra casa!!!!!

    Beijos
    Dri

Deixe um comentário

