Um dos vestidos mais lindos do mundo

O título desse post pode parecer exagero, mas acho que faz jus à beleza desse vestido da coleção resort do Marc Jacobs. Pode parecer assunto velho, mas quando eu estava em Paris, vi de perto um nas Galeries Laffayette e quase caí pra trás tamanha beleza! Segundo minha mãe: “o vestido parece a própria primavera!”. Me mordi por não poder fotografar! A belezinha custava algo em torno de 15 mil euros!!! Já pensou?? Um outro exemplar mais colorido, e um pouco mais em conta (10 mil! hahaha) também estava por lá:

A lindeza deles está no jogo de transparência: uma base de organza sobreposta com mil apliqués de organza com formato de flores. Étereo, transparente e maravilhoso! Trabalho manual magnífico, obras de arte, gente! E não sei se vocês lembram, mas eles já apareceram no red-carpet na Freida Pinto e na Leighton Meester. Sortudas!

Uma outra versão do trabalho, não menos fofa, em azul e verde foi a escolhida de Elle Fanning…

Por último, a aparição mais glamourosa desse vestido foi na capa da Elle UK de novembro com a Kate Hudson. Nessas fotos bonitas e bem iluminadas dá para ver bem o detalhe!

por Manu

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s