Mundo lilás

Lembram que esses dias eu estava fascinada pela sombra roxinha da Christy Turlington na Vogue? Então, hoje eu até sonhei que eu encontrava a sombra roxinha que eu queria, hahaha. Mas no sonho ela era um pouco mais clarinha, iridescente e era ainda mais bonita – e mais impossível de achar…

Mas enfim, isso tudo é só pra dizer que ultimamente ando prestando mais atenção nas coisas roxinhas do mundo e gostando cada vez mais da cor. Por isso, quando eu me deparei com esse editorial da Marie Claire, fiquei bem louca! Vejam só que coisa mais linda:

Marie Claire 2010 Purple Rain Marie Claire 2010 Purple Rain Marie Claire 2010 Purple Rain Marie Claire 2010 Purple Rain Marie Claire 2010 Purple Rain

Tudo roxinho :)

por Julia

1 comentário

  1. Gente, que lindo! Amei tudo roxinho assim :)
    Sabe que adoro lilás, mas tenho um sério problema com esmaltes na cor lilás? Nunca consigo usá-los! Sempre tento, chego a levar pra manicure e testar, mas acabo nunca pintando…
    Os roxos sempre acho que parece que prendi o dedo na porta :( Hahaha… mas acho super bonito nos outros, vai entender!

    Um beijo!

Deixe um comentário

