Fofura do dia: Red by Valentino

Até ontem eu não conhecia a linha Red da Valentino. Essa irmãzinha mais nova da marca tem um toque mais jovial e romântico, com foco em vestidinhos super fofos, casacos com trabalhados lindos, rendas e crochês maravilhosos.

Foi só dar uma espiada na campanha de primavera da marca que já fiquei sonhando com essas belezinhas. A Red, aliás, é mais acessível que a Valentino de gente grande.

Tem até vestidinho à venda por menos de 500 dólares, olha só que bagatela, hahaha! :p

[Alguém me dá essa saia AGORA, por favor? Grata.]

[Esse casaco fenomenal também, OBG]

por Julia

1 comentário

  1. Nossa, eu também não conhecia a linha Red… Amei! Quero tudo!
    E também quero essa saia, muito linda. Por sinal, tô sofrendo à procura de uma saia de renda branca e bonita. Se vocês virem alguma por aí, me avisem tá? ahaha

    Beijos, meninas!

Deixe um comentário

