Quero para o outono: texturas

Meu gosto para roupas vem mudando um bom tanto nos últimos anos. Quando entrei na faculdade, só usava jeans e blusas simples, de preferência sem muita cor e nada de estampas.

Depois comecei a usar coisas mais coloridinhas (e cada vez mais e mais coloridas até chegar naquele ponto da vida que você tá de calça-vermelha-sapato-roxo-blusa-azul e fica meio difícil viver), me rendi às saias e passei muito tempo sem nem botar uma calça e, mais recentemente, me apaixonei por estampas e brocados.

Mas uma coisa que ainda não existe no meu armário e anda povoando meus delírios de moda é roupa com textura. Paetês, bordados, florzinhas, aplicações…

Ando achando tudo lindo, lindo, lindo:

valentino fall 2011 flowers detail valentino fall 2011 flowers detail 2 jason wu fall 2011 bordado prabal gurung fall 2011 flowers prabal gurung fall 2011 paetês alice + olivia fall 2011 whyred fall suéter largo com saia

Para tentar sanar minha vontade, andei fuçando nas lojinhas xing ling do centro de Curitiba e achei uns vestidinhos fofos com aplicação de rosas de tecido, como os vestidos Valentino ali do começo, mas tudo veste muito mal em mim! Vou tentar fazer uma blusinha assim em casa, venho contar aqui se sobreviver, hehe.

Outra coisa que eu queria era cobrir uma saia preta simples que eu tenho com algum tecido bordado ou paetês, como na última foto. Vi hoje um tecido preto bordado maravilhoso que custava 500 reais o metro. Acho que continuo sem finesse e sem texturas por enquanto, hein?

por Julia

5 comentários

  1. Eu também quero!!!
    achei lindas as texturas com rosas… ai que amor!! hehe
    belo post!
    :)
    Dá uma passadinha no meu quando puder!!
    Xoxo

Deixe um comentário

