Beleza de sexta

Vamos alegrar a sexta-feira?

O dia hoje foi uma delícia em Curitiba, com sol desde as sete da manhã (acreditem, isso MUITO raro!) e isso já me deixa de bom humor automaticamente.

Aí me deparei com o recém lançado lookbook  da Zara e fiquei ainda mais alegre com a coleção cheia de peças lindas para a primavera e que combinariam bem com um dia bonito e fresquinho como hoje :)

A coleção veio cheia de cores, um toque de militarismo e estampas bacanas (listras e cobrinha, coisa linda!). Separei os looks que eu mais que adoraria ter no meu armário – pena que a Zara do Brasil provavelmente não vai receber essas belezuras…

zara spring 2011 lookbook blue shirt stripes skirt zara spring 2011 lookbook pink blazer yellow top green jeans zara spring 2011 lookbook stripes top zara spring 2011 lookbook yellow top nude jeans zara spring 2011 lookbook pink blazer stripes flare jeans

Só queria destacar também meu absoluto desprezo por essa mistureba do inferno aqui:

Jaqueta vermelha de couro + navy + pantalona de hippie tá foda, hein, Zara?

por Julia

2 comentários

Deixe um comentário

