Beleza colorida

Hoje o post continua com a falta de finesse tradicional, mas um pouco mais rico. Ontem eu ganhei na loteria, hehe.

Ganhei só 2,50, mas para uma pessoa que geralmente não acerta nem um número, isso pode marcar o início de uma onda de sorte, oras, me deixa ser otimista! :)

Esses dias me deparei com um editorial da Harper’s Bazaar com a Freja Beha Erichsen de 2008 que me deixou fascinada e resolvi compartilhar com vocês.

Vai que não ganharam na loteria e estão precisando de uma coisa bonita dessas pra alegrar o dia?

Freja Beha Erichsen By Solve Sundsbo 2 Freja Beha Erichsen By Solve Sundsbo 6 Freja Beha Erichsen By Solve Sundsbo 3 Freja Beha Erichsen By Solve Sundsbo 4 Freja Beha Erichsen By Solve Sundsbo 7 Freja Beha Erichsen By Solve Sundsbo

Lindo, né? :)

por Julia

Anúncios

5 comentários

  1. huahuahuhaua, ganhou na loteria, Joo! e eu tava lá quando você conferiu os números! se vc ganhar de novo, é o início de uma maré de muita sorte…recomendo jogar na mega dessa vez, =P ahuahuaha
    e sobre as fotos…vou nem comentar pq meu mundo anda tão finesseless que um editorial lindo desse alegra até o dia mais, com o perdão da palavra, cagado =p auahauhuaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s