Beleza colorida

Hoje o post continua com a falta de finesse tradicional, mas um pouco mais rico. Ontem eu ganhei na loteria, hehe.

Ganhei só 2,50, mas para uma pessoa que geralmente não acerta nem um número, isso pode marcar o início de uma onda de sorte, oras, me deixa ser otimista! :)

Esses dias me deparei com um editorial da Harper’s Bazaar com a Freja Beha Erichsen de 2008 que me deixou fascinada e resolvi compartilhar com vocês.

Vai que não ganharam na loteria e estão precisando de uma coisa bonita dessas pra alegrar o dia?

Freja Beha Erichsen By Solve Sundsbo 2 Freja Beha Erichsen By Solve Sundsbo 6 Freja Beha Erichsen By Solve Sundsbo 3 Freja Beha Erichsen By Solve Sundsbo 4 Freja Beha Erichsen By Solve Sundsbo 7 Freja Beha Erichsen By Solve Sundsbo

Lindo, né? :)

por Julia

5 comentários

  1. huahuahuhaua, ganhou na loteria, Joo! e eu tava lá quando você conferiu os números! se vc ganhar de novo, é o início de uma maré de muita sorte…recomendo jogar na mega dessa vez, =P ahuahuaha
    e sobre as fotos…vou nem comentar pq meu mundo anda tão finesseless que um editorial lindo desse alegra até o dia mais, com o perdão da palavra, cagado =p auahauhuaha

Deixe um comentário

